Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado
24 minutos atrás, FabioSntos disse:

Bateu 1423 algo assim, o tamoxifeno que eu tenho é de farmácia

Ok, amigo. As sugestões ainda são as mesmas que dei acima.

Publicidade

• Supermoderador
Postado
1 hora atrás, LucasBora disse:

É de farmácia?

Mesmo se for, não é garantia de nada. O que já peguei exame de desposteron comprada com receita, na farmácia, que não bateu... Assim como também já peguei exame que bateu, mas não dá pra confiar, infelizmente...

Postado
1 minuto atrás, cassioramos.cr disse:

Mesmo se for, não é garantia de nada. O que já peguei exame de desposteron comprada com receita, na farmácia, que não bateu... Assim como também já peguei exame que bateu, mas não dá pra confiar, infelizmente...

Se ele estiver usando de farmácia, é totalmente normal este exame dele, como ele citou ali em cima 1ml por aplicação, cipio de farmácia é 100mg/ml, então ele estaria usando apenas 200mg, que resultaria nesses 1400 de testo

• Supermoderador
Postado
6 minutos atrás, LucasBora disse:

Se ele estiver usando de farmácia, é totalmente normal este exame dele, como ele citou ali em cima 1ml por aplicação, cipio de farmácia é 100mg/ml, então ele estaria usando apenas 200mg, que resultaria nesses 1400 de testo

Se for 200mg/sem, daí dá pra dizer que está ok realmente. Se for 400mg/sem, daí realmente seria subdosada.

• Supermoderador
Postado
4 horas atrás, FabioSntos disse:

A testo que eu to usando é 200mg/Ml e eu ja t o cliente que esta subdosada galera

Para 400mg/sem, o ideal seria bater próximo do dobro. Isso levando em conta que já tenha usado por tempo suficiente pra se estabilizar a dosagem da droga no plasma.

Postado
6 horas atrás, FabioSntos disse:

A testo que eu to usando é 200mg/Ml e eu ja t o cliente que esta subdosada galera

sabe que, contrariando o que alguns pensam que precisa sempre de dosagens de protocolos blast, com 200mg/semana tu já pode ter bons resultados, só saber fazer uma dieta boa e treinar pesado...esse negócio de que tem que subir cada vez mais a dosagem tem um preço, infelizmente teu estradiol estaria mais alto do que se revelou e provavelmente teu hemograma começaria a apresentar alterações aos poucos. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...