Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
9 horas atrás, Stein disse:

testo é testo, o ester não influencia no resultado, apenas obriga ajustar frequencia das aplicações

se é pra garantir estabilidade plasmática applique um ester longo ds dn

mais é desnecessário

MV longa sempre terá menor oscilação

Com certeza, ester não muda resultado, testo é testo.. o que eu questionei foi o que dizem sobre retenção no quesito meia vida mesmo, pois tem mta gente diz que propionato retem menos (mesmo que não tenha evidência cientifica disso) por ter aplicações mais constantes mantendo o nível plástico mais estável.. leandro twin mesmo fala em um vídeo isso.

E eu tenho a sensação tbm pelos relatos de atletas em vídeo, que a maioria utiliza propionato nas preparações, e se não for pela questão na retenção, nao vejo motivo pra alguem querer se furar mais vezes na semana.

Mas em todo caso, pra uso recreativo em um indivíduo que não vai estar com 5% de gordura acredito que isso não vai influenciar em nada realmente, vou permanecer com enantato mesmo.

Publicidade

Postado
Em 26/03/2021 em 17:35, Ivan Hernandes disse:

tem mta gente diz que propionato retem menos

porque usam em cut

e atletas quando estão em finalização e precisam muitas vezes zerar testo
ai usam ester curto pra controlar a retirada da substancia.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 23/03/2021 em 12:27, MBD disse:

Bem difícil o produto se contaminar, se o vial ficou devidamente lacrado e foi feita toda assepssia corretamente. Mas faz o teste na outra perna e veja como fica.

Cara, ja vi que isso vai virar um relato de curiosidades de aplicação no vasto hahaha

Depois daquela aplicação que deu febre e eu fiz o topico, fiz uma na perna direita e foi totalmente suave, não senti nada nem no outro dia..

Aí esse semana voltei pra perna esquerda e pqp não sei o que acontece que da errado com essa perna. Na hora foi normal, no dia seguinte de boa, no terceiro dia começou uma dor lazarenta bem acima do joelho, não entendi nada, a aplicação foi um palmo e meio pra cima e no lugar da aplicação realmente não tava sentindo nada, é como se tivesse descido o oleo pro joelho.

Achei um relato antigo de um cara que aconteceu isso e com testenat tambem e vc comentou lá.. sabe dizer pq acontece isso? a aplicação não foi perto do joelho, e sendo IM eu achava que não tinha como ela simplesmente descer

Postado
19 minutos atrás, Ivan Hernandes disse:

é como se tivesse descido o oleo pro joelho.

E de fato isso acontece. Tente aplicar mais pra cima. De resto é se acostumar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...