Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Minha dúvida é: Com apenas uma aplicação de 250mg de enantato de testosterona eu poderia desistir de ciclar sem fazer uma tpc ? 

Postado (editado)
  Em 22/03/2021 em 20:39, Olrem disse:

Minha dúvida é: Com apenas uma aplicação de 250mg de enantato de testosterona eu poderia desistir de ciclar sem fazer uma tpc ? 

Expandir  

a galera especializada vai te responder melhor

abraço

Editado por kutchekgore
Postado (editado)
  Em 22/03/2021 em 20:55, kutchekgore disse:

não entendo nada de ciclo , mas acredito eu que só uma dosagem baixa , não seja suficiente pra bagunçar teu eixo

então sim , pode desistir e não fazer tpc

Expandir  

Nao fala sem saber nao po

Em 22/03/2021 em 20:39, Olrem disse:

Com apenas uma aplicação de 250mg de enantato de testosterona eu poderia desistir de ciclar sem fazer uma tpc ? 

Expandir  

Poder voce pode sem duvida, mas com certeza se eixo ja ta inibido e provavelmente zerado dependendo do tempo q vc ta usando, o proprio trt é suficiente pra inibir o eixo totalmente.

Recomendo TPC pra evitar o maximo possivel o vale e os colaterais de nao se ter testosterona

Edit: li novamente e vi o "UMA", acrescentando informação, há estudos de 100mg de deca inibir quase 100% o eixo com apenas 1 shot, de testo nunca vi, mas se for o caso de um unico shot, se vc ver que ta dando merda e coletando um monte de colateral, vai de tamox só pra garantir

Editado por Rafael_165Lbs
Postado (editado)
  Em 22/03/2021 em 20:57, Rafael_165Lbs disse:

Poder voce pode sem duvida, mas com certeza se eixo ja ta inibido e provavelmente zerado dependendo do tempo q vc ta usando, o proprio trt é suficiente pra inibir o eixo totalmente.

Recomendo TPC pra evitar o maximo possivel o vale e os colaterais de nao se ter testosterona

Expandir  

Valeu irmão , vou até editar ali , obrigado pela correção , mas quando me referi a dosagem baixa , foi a uma aplicação somente , não várias aplicações com dosagem baixa entendeu ?

Editado por kutchekgore
Postado (editado)

Expandir  

mas só uma dúvida , ele relatou apenas uma aplicação , não várias, isso já é o suficiente pra bagunçar o eixo dele ?

Editado por kutchekgore
Postado

O eixo provavelmente já inibiu, mas provavelmente não teve tempo de fazer estragos maiores no corpo e em consequência deve ser mais fácil voltar ao normal.

Não deve ter ocorrido nenhuma atrofia testicular, a parte responsável pela produção da testosterona é menos de 10% do tamanho das bolas.

Postado

Edit: li novamente e vi o "UMA", acrescentando informação, há estudos de 100mg de deca inibir quase 100% o eixo com apenas 1 shot, de testo nunca vi, mas se for o caso de um unico shot, se vc ver que ta dando merda e coletando um monte de colateral, vai de tamox só pra garantir

Expandir  

Sim, apenas UM/PRIMEIRO shot de 250mg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...