Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tem um colageno da pura vida que em 40g de scoop vem 21g de proteina e o negócio é MUITO facil de engolir, mais facil que agua até. E como eu tenho dificuldade para engolir whey porque acho pesado, ou para comer frango e tals, isso pareceu a coisa mais perfeita do mundo para mim.

O problema é que é  4x o preço de uma whey, mas sei lá, acho que vou tentar economizar para ver se dá resultado.

A composição dele é: Alanina 1.974 mg, Arginina 1.662 mg, Ácido Aspártico 1.334 mg, Ácido Glutâmico 2.295 mg, Glicina 4.730 mg, Histidina 249 mg, Hidroxipropila 2.716 mg, Isoleucina 331 mg, Leucina 605 mg, Metionina 190 mg, Fenilalanina 470 mg, Prolina 2.862 mg, Serina 702 mg, Treonina 426 mg, Lisina 794 mg, Hidroxilisina 338 mg, Tirosina 224 mg e Valina 538 mg.

Vcs sabem dizer se ele tem algum aminoacido importante faltando? ou se faria o mesmo efeito de uma whey?

Postado

É melhor pegar seu dinheiro e jogar no lixo, vai ter a mesma utilidade.

Se não consegue comer e acha whey muito pesado, vá ao médico porque tem algo de errado contigo... caso seja só desconforto estomacal, é questão de tempo até acostumar a comer bem, no inicio tem que forçar mesmo... faz parte do processo.

• Supermoderador
Postado
10 minutos atrás, Karpov1 disse:

O problema é que é  4x o preço de uma whey, mas sei lá, acho que vou tentar economizar para ver se dá resultado.

Qual resultado?

A diferenca de um whey (leite) de colageno (boi) é que o colageno vai vim mais glicina, prolina, arginina e hidroxiprolina e supostamente é bom para pele, unhas e cabelo.

Vc está esperando melhoras na pele, unha e cabelo?

Postado

Cara, eu tô usando proteína vegetal e o bagulho desce redondo, a digestão é muito leve. O preço também é muito barato. O único contra é que o sabor é ruim. 

Eu particularmente me adaptei e o sabor não me incomoda mais, mas tem gente que acha intragável. 

A que eu tomo é blend vegan da growth sabor natural. 

Postado (editado)
30 minutos atrás, krebz disse:

Qual resultado?

A diferenca de um whey (leite) de colageno (boi) é que o colageno vai vim mais glicina, prolina, arginina e hidroxiprolina e supostamente é bom para pele, unhas e cabelo.

Vc está esperando melhoras na pele, unha e cabelo?

Se ajudar na pele e cabelo eu ficaria feliz kk

Mas tipo, como é facil de engolir, daria pra eu tomar whey + frango e tals + 3 doses desse colageno por dia. Eu aumentaria minha ingestao de proteina por dia em 60g, que eu nao consigo atualmente pq meu estomago é mto fraco pra alimentos. Vc acha que isso poderia ajudar no ganho de massa muscular? 

Editado por Karpov1
Postado

Segundo as informações que você postou, esse colágeno tem boa parte dos aminoácidos essenciais, só que em menor quantidade se comparar com um Whey básico 80%

Alanina 1.974 mg, não Essencial 

Arginina 1.662 mg, não Essencial ( a não ser em condições especiais de saúde)

Ácido Aspártico 1.334 mg, não Essencial

Ácido Glutâmico 2.295 mg, não Essencial

Glicina 4.730 mg, não Essencial

Histidina 249 mg, esse é Essencial e um Whey growth 80% vem 320mg em 40g

Hidroxipropila 2.716 mg, seria hidroxiprolina? faria mais sentido se fosse, não essencial tb

Isoleucina 331 mg, Essencial e um Whey growth 80% vem 2000mg em 40g

Leucina 605 mg, Essencial e um Whey growth 80% vem 3300mg em 40g

Metionina 190 mg, Essencial e um Whey growth 80% vem 820mg em 40g

Fenilalanina 470 mg, Essencial e um Whey growth 80% vem 1120mg em 40g

Prolina 2.862 mg, não Essencial

Serina 702 mg, Não essencial

Treonina 426 mg, Essencial e no Whey Growth 80% vem 2300mg em 40g

Lisina 794 mg, Essencial e nesse o Whey growth 80% até perde heheheh mas por pouco com 600mg em 40g

Hidroxilisina 338 mg, não essencial 

Tirosina 224 mg, não essencial 

Valina 538 mg. Essencial com 1880mg em 40g do Whey Growth

Dos Aminoácidos essenciais aparentemente se olhei corretamente faltou só o Triptofano. não é de todo ruim, mas pagar 4 vezes mais, pra levar menos, só pq não consegue comer é complicado né, não é inteligente digamos assim... mas já vi casos como o seu antes...talvez tenha relação com alergia ao leite em si.

Postado (editado)
41 minutos atrás, Bruuninho disse:

Se não consegue comer e acha whey muito pesado, vá ao médico porque tem algo de errado contigo... caso seja só desconforto estomacal, é questão de tempo até acostumar a comer bem, no inicio tem que forçar mesmo... faz parte do processo.

Concordo total, o cara tem q ser capaz de comer até umas 4000 calorias limpas, até uns 180g de proteina no dia antes de pensar em suplementação. É na comida que voce vai realmente separar os grandes dos pequenos, pq o cara pode usar as droga q for, o treino mais fudido do mundo e descansar o resto do dia, se ele nao comer ele nao cresce. E cá entre nós, gastar com whey pra ingerir sla, 150~180g de proteinas por dia, acho um puta desperdicio de dinheiro, basta acostumar o estomago, passei por todo o processo de queimação no estomago, esofago, letargia, refluxo etc, hj em dia é em paz pra comer.

Editado por Rafael_165Lbs
Postado

1 hora atrás, Karpov1 disse:

Se ajudar na pele e cabelo eu ficaria feliz kk

Mas tipo, como é facil de engolir, daria pra eu tomar whey + frango e tals + 3 doses desse colageno por dia. Eu aumentaria minha ingestao de proteina por dia em 60g, que eu nao consigo atualmente pq meu estomago é mto fraco pra alimentos. Vc acha que isso poderia ajudar no ganho de massa muscular? 

"Vai ficar comendo arroz com whey o resto da vida? não né? então aprende a comer e para de show porque ruim é passar fome" depois que eu ouvi essa frase mudei completamente minha mente em relação a comida, passei um mês comendo e regurgitando mas depois ficou suave, hoje agradeço demais ao cara que me deu esse tapa na cara pois eu gastava muita grana importando os melhores suplementos e não tinha resultado nenhum, isso é a coisa mais frustrante que existe e é o motivo de muita gente desistir no início.

Se quer ter algum resultado, comece "treinando" seu estômago... se atualmente você foge de comida porque é desconfortável comer, lhe garanto que também não terá resultado nenhum mesmo comprando um estoque inteiro de suplemento. Será que vale a pena?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...