Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu estou no primeiro ciclo e já fiz 4 aplicações de enantato no glúteo só só 2 primeiras vezes é que dói e ficou dorido nos dias seguintes nestas últimas aplicações não dóeu nada mas o que vejo relatos é que dói sempre a aplicaçao no dia seguinte mas a mim. Acham que pode ser falsa a testosterona ou dubdosada? Estou com um pouco de receio disso acho que apod passar 4 semanas de ciclo vou fazer exame de sangue para ver que níveis de testosterona tenho. 

Publicidade

Postado (editado)
15 minutos atrás, badg96 disse:

Eu estou no primeiro ciclo e já fiz 4 aplicações de enantato no glúteo só só 2 primeiras vezes é que dói e ficou dorido nos dias seguintes nestas últimas aplicações não dóeu nada mas o que vejo relatos é que dói sempre a aplicaçao no dia seguinte mas a mim. Acham que pode ser falsa a testosterona ou dubdosada? Estou com um pouco de receio disso acho que apod passar 4 semanas de ciclo vou fazer exame de sangue para ver que níveis de testosterona tenho. 

Dor é aleatorio, mesmo que voce faça uma aplicação "100%" sem acertar um vaso sanguineo por exemplo e nao voltar nem oleo nem sangue, sem dor nenhuma na hr da perfuração, ainda é meio roleta russa.

Ja fiz aplicação que voltou sangue e oleo e doeu pra porra, ja fiz aplicação "perfeita" tipo a de ontem no vasto e hj ta meio incomodo; ja fiz semanas de aplicação sem dor alguma kkk nao se preocupe, dor nao quer dizer mt coisa, da msm forma como dor pós treino n quer dizer q vc treinou bem.

Editado por Rafael_165Lbs
Postado
18 horas atrás, badg96 disse:

A resposta é "depende". se a dor é continua e não está melhorando nunca, pode ter um processo secundário causado por inflamação que pode levar a um quadro infeccioso dependendo do caso. não fica te iludindo, se a coisa ficar muito ruim tu vai no médico, né...

Como não há enantato de testosterona por vias legais aqui no Brasil, tu não tem regulamentação que possa te sugerir se é confiável ou não...é que nem, digamos, cocaina, maconha e algumas outras drogas psicotrópicas ilegais...tudo que vem por meios ilegais, pode ser até superdosado, adulterado, contaminado e por ai vai. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...