Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Agora, Alex Ruiz disse:

Hahaha eu diria que ele se exercitava (não necessariamente musculação) e metia um hormoniozinho no o corpo.

parecia que ele usava uns steroides né ?  natural não devia ser não né ?

se realmente formos analisar que o cara fazia aeróbica , flexões , corria e se meter uns hormoniozinhos dá mesmo pra ficar seco e com algum volume

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, kutchekgore disse:

parecia que ele usava uns steroides né ?  natural não devia ser não né ?

se realmente formos analisar que o cara fazia aeróbica , flexões , corria e se meter uns hormoniozinhos dá mesmo pra ficar seco e com algum volume

Esteroides já eram BEM populares nos EUA nessa época.

Postado (editado)

seria foda demais se alguém tivesse fotos aqui no Brasil de pessoas praticando musculação ou até ginástica aeróbica , só consigo achar de gringos na internet e pouco material ainda , a maioria só material comercial , queria ver são os amadores brabos treinando na década de 80 aí seria fera demais !

Editado por kutchekgore
Postado
1 minuto atrás, Alex Ruiz disse:

Esteroides já eram BEM populares nos EUA nessa época.

sim , no caso esse cara do vídeo Tony Britts era ganês radicado na Inglaterra , lá no reino unido devia ser bem popular na década de 80 esteroides também

esse cara do vídeo até participou do filme : Desejo de matar 3 , com charles bronson , parece que ele fazia um bad boy lá

Postado
3 minutos atrás, kutchekgore disse:

seria foda demais se alguém tivesse fotos aqui no Brasil de pessoas praticando musculação ou até ginástica aeróbica , só consigo achar de gringos na internet e pouco material ainda , a maioria só material comercial , queria ver são os amadores brabos treinando na década de 80 aí seria fera demais !

Pensa que máquina fotográfica era analógica, com filme. Não existira essa enxurrada de fotos do dia a dia como hoje. Tu comprava um filme com 24 fotos e batia fotos em ocasiões especiais, sem nem saber como tavam ficando.

Filmadora era equipamento pra rico.

Postado
5 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

Pensa que máquina fotográfica era analógica, com filme. Não existira essa enxurrada de fotos do dia a dia como hoje. Tu comprava um filme com 24 fotos e batia fotos em ocasiões especiais, sem nem saber como tavam ficando.

Filmadora era equipamento pra rico.

Sim verdade , eu tinha um colega na minha infância na década de 90 que tinha filmadora , aquilo ali era coisa do outro mundo eu tinha até medo de chegar perto e quebrar aquilo de tão caro que era , parece que a mãe dele comprou na época não sei em quantas vezes no cheque , mas olha só fotos eram baratas , aqui em casa tenho várias quando pequeno que eram reveladas no fotógrafo , a pergunta que faço é a seguinte : Será que não existiam gente que malhava na década de 80 ou comecinho de 90 e não tiravam alguma foto treinando em casa ou na academia e mandavam revelar ? queria ver é um malhador ou malhadora desses postar alguma foto sua dessa época aqui , algum registro tem que ter , aqui no Brasil , dos amadores , fotos caseiras , não é possível que não tenha !

Postado
58 minutos atrás, kutchekgore disse:

Achei um vídeo legal de aula de aeróbica aqui no Brasil de 1993

eu quero é reunir material tipo esse aqui no nosso país para registro histórico , ficar admirando mesmo !

década de 80 e 90 eram incríveis em muitos sentidos, até a comida era melhor. tu pedia uma pizza na década de 90 e o sabor dos condimentos era outra coisa, bah...

não querendo desmerecer o nosso tempo atual (tirando a pandelixo que não acaba nunca) mas tinha muita coisa boa nessa época.

Postado
20 minutos atrás, matheuskr disse:

década de 80 e 90 eram incríveis em muitos sentidos, até a comida era melhor. tu pedia uma pizza na década de 90 e o sabor dos condimentos era outra coisa, bah...

não querendo desmerecer o nosso tempo atual (tirando a pandelixo que não acaba nunca) mas tinha muita coisa boa nessa época.

Aí eu discordo cara, as décadas de 80/90 foram o auge do fast food e do alimento processado. Comia-se muita merda sem ter noção do mal que fazia, tanto que se criou uma geração de obesos. Meus pais e tios até hoje lutam pra se livrar do vício no refrigerante.

Nesse sentido, acho que estamos até evoluindo, temos muito mais opções e mercado pra alimentos saudáveis. E hoje temos muito mais conhecimento dos malefícios dos alimentos processados.

Postado
29 minutos atrás, matheuskr disse:

Sim década de 80 e aquele comecinho da década de 90 foi a melhor época no Brasil , apesar das dificuldades serem maiores , pela falta de infra-estrutura , mas os costumes , as comidas , a moda , a música , o jeito das pessoas interagirem entre si , eram bem superiores aos tempos atuais , as coisas eram mais simples e mais humanas , eu diria que até 1995 foi muito bom , depois começou a decadência moral etc ... sem polemizar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...