Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal! tudo bem?

Queria saber a opinião de vocês sobre qual estratégia seguir.

Tenho 23 anos, 80kg e bf~ 14% e estou em cruise há 6 meses com 200mg enantato/ semana.

Estou em cutting com déficit de 300kcal/dia, proteinas 2,2g/kg e o restante de carbo/gordura.

Tenho dificuldade em segurar massa muscular em cutting, então costumo fazer um blast "leve", estava planejando começar essa semana com um défict maior (-700 kcal) e 250mg stano aquoso/ semana mantendo as 200mg de testo/semana.

Agora, por conta da pandemia, estou treinando em casa basicamente com alguns pesos improvisados, barra fixa e uns elásticos. 

O que vocês acham, manter o planejamento ou esperar as academias voltarem?

A ideia de jogar o stano é tentar segura a mm mesmo treinando menos, estou percebendo que ela tá baixando um pouco mais que deveria, talvez seja só perda de glicogênio, porém está visível.

Valeu.

Postado
5 minutos atrás, engint15 disse:

O que vocês acham, manter o planejamento ou esperar as academias voltarem?

Eu sendo você, me manteria em manutenção, em um cruise, treinando em casa e fazendo alguns cardios. 

Ah, não recomendo Stano :) Prefiro fazer cutting Only Test mesmo, com uma dose um pouco maior. Deus me livre de Stano, ainda mais aquosa. 

Se cuide e fique em casa, abraço.

Postado
2 horas atrás, Luan Leal disse:

Eu sendo você, me manteria em manutenção, em um cruise, treinando em casa e fazendo alguns cardios. 

Ah, não recomendo Stano :) Prefiro fazer cutting Only Test mesmo, com uma dose um pouco maior. Deus me livre de Stano, ainda mais aquosa. 

Se cuide e fique em casa, abraço.

Valeu pela resposta Luan!

Evita o aquoso por causa de infecção?

Abraço!

Postado
50 minutos atrás, engint15 disse:

Valeu pela resposta Luan!

Evita o aquoso por causa de infecção?

Abraço!

Com toda a certeza, Stano só oral mesmo. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...