Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara, 1,73 e 130 kg seu bf deve estar muito mais que 27%. 

Melhor do que peso, na minha opinião o bf aponta melhor a hora de ciclar, isso depois te ficar estabilizado alguns meses.

Sua briga agora eh com a balança,  130kg tem muita gordura pra mandar embora e muita massa magra ainda pra adquirir. Foco total agora nos treinos e dieta, tem muito chão ainda pra chegar em um ponto onde possa pensar em eas.

Parabéns pela evolução,  mantenha totalmente o foco.

Publicidade

Postado (editado)
10 minutos atrás, Vitgtw disse:

Cara, 1,73 e 130 kg seu bf deve estar muito mais que 27%. 

Melhor do que peso, na minha opinião o bf aponta melhor a hora de ciclar, isso depois te ficar estabilizado alguns meses.

Sua briga agora eh com a balança,  130kg tem muita gordura pra mandar embora e muita massa magra ainda pra adquirir. Foco total agora nos treinos e dieta, tem muito chão ainda pra chegar em um ponto onde possa pensar em eas.

Parabéns pela evolução,  mantenha totalmente o foco.

Eu usei a calculadora do gorgonoid , pra calcular o Bf do autor do tópico  com as medidas que ele postou aqui e lá disse que o autor do tópico tem entre 29 a 32 % de Bf

ficaria mais exata a conta se eu  soubesse a medida do pescoço dele , eu estipulei entre 43 a 45 cm de circunferencia o pescoço

Editado por kutchekgore
Postado
3 minutos atrás, kutchekgore disse:

Eu usei a calculadora do gorgonoid , pra calcular o Bf do autor do tópico  com as medidas que ele postou aqui e lá disse que o autor do tópico tem entre 29 a 32 % de Bf

ficaria mais exata a conta se eu  soubesse a medida do pescoço dele , eu estipulei entre 43 a 45 cm de circunferencia o pescoço

As calcs ajudam, mas nos extremos elas apanham demais. Soh pela medida do abdômen, peso e altura chutaria algo acima de 35%. De qualquer maneira ele está se esforçando, e eh o mais importante agora independente de qual seja o bf.

Postado
2 minutos atrás, Vitgtw disse:

As calcs ajudam, mas nos extremos elas apanham demais. Soh pela medida do abdômen, peso e altura chutaria algo acima de 35%. De qualquer maneira ele está se esforçando, e eh o mais importante agora independente de qual seja o bf.

Com toda certeza ! Só o esforço dele já vale muito

Me explique por gentileza como vc faz seus calculos de bf ?

gostaria de aprender contigo pra calcular o meu também de maneira mais precisa

muito obrigado novamente pela atenção

Postado
2 horas atrás, kutchekgore disse:

Com toda certeza ! Só o esforço dele já vale muito

Me explique por gentileza como vc faz seus calculos de bf ?

gostaria de aprender contigo pra calcular o meu também de maneira mais precisa

muito obrigado novamente pela atenção

Comprei um adipometro. Esposa tira minhas medidas, eu tiro as dela. Não precisa comprar daqueles super tops, 150 pila aproximadamente já pega um bem bom, até por menos se marcar. Faz tempo que comprei, n faço ideia de como estejam os preços hj.

Postado (editado)
6 horas atrás, Bruuninho disse:

É a real, não precisa ficar chateado.

Quer ciclar sendo que não consegue nem se manter treinando e fazendo dieta? provavelmente ficou só no efeito sanfona nesses 2 anos, faz uma dieta radical e perde peso aí depois para de treinar e volta a comer igual louco. Ciclar não segura ninguém na dieta nem nos treinos, é bem provável que você pare no meio do caminho.

São 66 dias para construir um hábito, faça o teste e tente não errar em nada nesse meio tempo. Disciplina é a chave.

Ficar sonhando com ciclos no início é pedir pra sabotar a si mesmo.

Poupe-o de seu julgamento.

Editado por Lampião roxo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...