Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera blza ? então quero pedir opinião de vocês se com sobrepeso já posso meter um ciclo ou seria ideal emagrecer mais conseguir o máximo ao natural e depois fazer um ciclo, gostaria de acelerar um pouco o metabolismo, perda de gordura e ao mesmo tempo ganho de massa, tive um bom desempenho em 3 meses que voltei a treinar consegui perder 15kg, ganhei massa magra, mais do que tripliquei em quesito cargas, desempenho etc, estou bem focado na dieta, batendo os macros perfeitamente com muita proteína, batendo quase 300g de proteína por dia, tomando vitaminas, se alimentando super limpo, tenho estudado muito sobre exercícios, alimentação, enfim sobre tudo, estou me dedicando muito, vou colocar minhas informações abaixo:

- Altura: 1,73m

- Peso: 130kg

- Medidas (braço, peito e etc):
Braço direito: 42cm
Braço esquerdo: 41cm
Ombro:122cm
Tórax: 115cm
Abdomen:135cm
Cintura:110cm
coxa: 68cm
Panturilha:44cm

- Percentual de gordura(BF): 27%

- Tempo de treino: 2 anos entre idas e vindas

- Objetivo: Perda de peso e definição

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)
Gostaria de fazer um ciclo com durateston de 1-10 semanas
Gostaria de saber oque tomar no TPC

Desde já agradeço, lembrando que sou novo no quesito anabolizante, mais no restante tenho um boa experiência.

Publicidade

Postado

Aprenda a comer , fazer cardio e desenvolva disciplina/constância.

Ciclar não deveria nem passar pela sua cabeça, sério mesmo.

Postado
5 minutos atrás, brutusczo disse:

então quero pedir opinião de vocês se com sobrepeso já posso meter um ciclo ou seria ideal emagrecer mais conseguir o máximo ao natural e depois fazer um ciclo

Emagrecer primeiro, sem dúvida. Mais gordura = menor aproveitamento dos fármacos e mais colaterais.

Pra perda de peso e definição (objetivo declarado) você só precisa ajustar a dieta. Tem um longo caminho pela frente, mas se manter esse ritmo até agora (ja se foram 15) logo estará com um bom shape. Segue firme.

Postado
1 minuto atrás, MBD disse:

Emagrecer primeiro, sem dúvida. Mais gordura = menor aproveitamento dos fármacos e mais colaterais.

Pra perda de peso e definição (objetivo declarado) você só precisa ajustar a dieta. Tem um longo caminho pela frente, mas se manter esse ritmo até agora (ja se foram 15) logo estará com um bom shape. Segue firme.

Sim, estou super focado na dieta e treino, meu objetivo era chegar nos 90-95kg com BF bem mais baixo, vamos seguindo firme, obrigado pela opinião

Postado
1 minuto atrás, brutusczo disse:

Blza

É a real, não precisa ficar chateado.

Quer ciclar sendo que não consegue nem se manter treinando e fazendo dieta? provavelmente ficou só no efeito sanfona nesses 2 anos, faz uma dieta radical e perde peso aí depois para de treinar e volta a comer igual louco. Ciclar não segura ninguém na dieta nem nos treinos, é bem provável que você pare no meio do caminho.

São 66 dias para construir um hábito, faça o teste e tente não errar em nada nesse meio tempo. Disciplina é a chave.

Ficar sonhando com ciclos no início é pedir pra sabotar a si mesmo.

Postado

Antes de tudo meus parabéns por sua força de vontade e dedicação ! Muito maneiro você relatar sua evolução tanto física como nos treinos , quanto a estratégia correta , acredito que no momento seja de continuar natural, se dedicando aos treinos e a sua dieta , que pelo que vc relatou vem dando muito certo, com resultados positivos , continue assim ao natural aí depois de um tempo, vc avalia se acha necessário partir para uma próxima etapa, que as vezes a pessoa evolui tanto ao natural , tem tão bons resultados que nem pensa em usar Aes, ela mesmo imagina : Consegui ter um shape foda ao natural , já que não vou competir ou precisar do corpo para trabalho ( tipo modelo ) então estou satisfeito , agora se sua intenção futura for subir num palco e competir , não vai ter jeito , mas se for só por estética , sinceramente te recomendaria ficar natural por um bom tempo , que com toda certeza vc ainda vai evoluir muito teu físico , tenha um ótimo domingo , um abraço .

Postado (editado)
18 minutos atrás, Bruuninho disse:

É a real, não precisa ficar chateado.

Quer ciclar sendo que não consegue nem se manter treinando e fazendo dieta? provavelmente ficou só no efeito sanfona nesses 2 anos, faz uma dieta radical e perde peso aí depois para de treinar e volta a comer igual louco. Ciclar não segura ninguém na dieta nem nos treinos, é bem provável que você pare no meio do caminho.

São 66 dias para construir um hábito, faça o teste e tente não errar em nada nesse meio tempo. Disciplina é a chave.

Ficar sonhando com ciclos no início é pedir pra sabotar a si mesmo.

Isso que vc falou só me fez lembrar de uma pessoa : Fabrizyzz , o exemplo do Fabrizyzz se encaixa perfeitamente em seu comentário

obs : não estou dizendo que o rapaz autor do tópico seja igual ao fabrizyzz e sim que se a pessoa não mantiver uma força de vontade absurda pra se manter numa dieta , não adianta usar steroids pois vai ter rebotes feios , iguais o fabrizyzz teve , mas pelo que o rapaz que criou o tópico disse , ele está tendo evolução e se mantendo numa dieta eficaz , então é só sucesso , que continue na dieta que vem dando certo pra ele . se mantendo natural

Editado por kutchekgore
Postado

Primeiramente, se jáestá tendo um bom resultado, então não tem motivo pra se drogar.

Segundo, primeiro reduz bf, depois entra com qualquer esteroide.

Continue focando e manipulado bem a dieta e treino. No entanto, quando for ciclar, provavelmente deve ser com dose baixa de testo e oxan...  pesquise sobre.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...