Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
6 minutos atrás, ana_lima disse:

Exato, essa Bupropriona eu sei por que ele colocou, é por compulsão alimentar causada pela minha ansiedade (acredito que seja essa mesma lógica do cigarro). Por mais que ele não seja psiquiatra, eu busquei me informar com essa amiga médica, ela disse que não era algo usual, pois esta sendo estudado para esse fim. Mas realmente o melhor é suspender a medicação. Nem sei se voltarei a consulta com ele, muita falta de ética não ter citado o stano e esse antidepressivo e só ter colocado assim sem avisar mesmo. Por mais que ele possa ter a razão dele, ele deixou a desejar na transparência. 

Eu não voltaria nele , procuraria outro profissional , foi muito abuso dele colocar stano e bupropiona, por conta propria sem saber sua opinião !

vc foi enganada por ele , onde já se viu o médico receitar algo e falar toma isso aqui que vai te dar um gás

isso aí é brincar com a saúde alheia

Editado por kutchekgore

Publicidade

• Moderador
Postado
33 minutos atrás, ana_lima disse:

Então, eu tive um retorno com ele e relatei os colaterais e ele disse que era MUITO dificil ser do stano, tanto que iniciei com 4 mg por dia, e depois desse relato ele baixou pra 2mg por dia. Ele deixou bem claro que era muito improvável ser colateral, mas como eu citei, nunca fui de ter espinhas e agr eu tenho algumas, longe de ser um problemão, o que me preocupa é o cabelo caindo.

Porque você se preocuparia mais com o bupropiona? Conversei com uma medica amiga sobre a bupropiona e ela disse que é ok. Mas nao falou muito mais sobre.

Outra coisa é que a fila de atendimento desse nutrologo é muuuuuito longa, cerca de 3 meses de espera, pois ele é muito famoso aqui em Curitiba, por isso nao tiro todas essas duvidas com ele.

Se está tendo queda de cabelo provavelmente esta ocorrendo pelo excesso de DHT. 

Ao meu ver o stano esta aí só pra inibir o shbg e deixar sua testo total mais livre. Com mais disponibilidade de testo livre, mais conversão em DHT, e por consequência acne e queda de cabelo. O ideal seria fazer exames, suspender o stano, se for o caso entrar com uma espironolactona em dose baixa.

Sobre a bup, lendo seus comentários vi que falou sobre ansiedade. Isso deve ser tratado por psicólogo E medicação com psiquiatra. Não com nutrólogo.

Sobre a fila de atendimento, indiferente. Você é paciente dele e ele deve te atender, nem que seja por email. Ligue pra secretária e fale com ela.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...