pepsilitro Postado Abril 22, 2010 às 23:30 Postado Abril 22, 2010 às 23:30 Bom olhei algumas páginas pra trás e vim que ninguém havia sugerido isso ainda, é uma idéia bem simples e fácil, talvez muitos já tenham pensado, mas eu acho que é viável e pode ser uma boa. Bom a idéia em questão seria criar uma área específica para iniciantes, assim como a área feminia, algo do tipo "Área de iniciantes", nessa área seria colocado todos os tópicos fixos e artigos que são direcionados para quem está iniciando, tanto para treino, quanto para nutrição e suplementação, algo que realmente ajudasse quem está engressando, acho que ficaria muito mais fácil em todos os aspectos... Pois eu duvido que se o iniciante após se cadastrar, continue criando tópicos repetitivos se ele ver que realmente existe uma área voltada para ele, acho que além de ficar mais fácil para ele, as outras áreas vão sair ganhando pois evitaria muito esse tipo de poluição... Não sei se consegui me expressar bem, espero que sim, só quiz ajudar o fórum com essa idéia... Abraços
chalaco Postado Abril 22, 2010 às 23:46 Postado Abril 22, 2010 às 23:46 boa sugestão. agora essa area que vai ficar lascado de tópicos, 50por dia. mas a ideia é ótima.
thiagobass Postado Abril 22, 2010 às 23:46 Postado Abril 22, 2010 às 23:46 Bom olhei algumas páginas pra trás e vim que ninguém havia sugerido isso ainda, é uma idéia bem simples e fácil, talvez muitos já tenham pensado, mas eu acho que é viável e pode ser uma boa. Bom a idéia em questão seria criar uma área específica para iniciantes, assim como a área feminia, algo do tipo "Área de iniciantes", nessa área seria colocado todos os tópicos fixos e artigos que são direcionados para quem está iniciando, tanto para treino, quanto para nutrição e suplementação, algo que realmente ajudasse quem está engressando, acho que ficaria muito mais fácil em todos os aspectos... Pois eu duvido que se o iniciante após se cadastrar, continue criando tópicos repetitivos se ele ver que realmente existe uma área voltada para ele, acho que além de ficar mais fácil para ele, as outras áreas vão sair ganhando pois evitaria muito esse tipo de poluição... Não sei se consegui me expressar bem, espero que sim, só quiz ajudar o fórum com essa idéia... Abraços Entendi, é uma boa sim. Porém com isso o "iniciante" não vai ter estímulo nenhum a "pesquisar". Pois já está tudo dividido corretamente no forúm, isso facilitaria pra eles, mas e o trabalho de pesquisar ficaria onde ? Entregar de mão beijada também não seria uma boa.
Tennis Postado Abril 23, 2010 às 00:10 Postado Abril 23, 2010 às 00:10 Uma outra idéia seria moderar os tópicos, ou seja, cada vez que alguém cria um tópico, um moderador tem que aprová-lo antes de ele aparecer para os demais!
craw69 Postado Abril 23, 2010 às 00:38 Postado Abril 23, 2010 às 00:38 Bom olhei algumas páginas pra trás e vim que ninguém havia sugerido isso ainda, é uma idéia bem simples e fácil, talvez muitos já tenham pensado, mas eu acho que é viável e pode ser uma boa. Bom a idéia em questão seria criar uma área específica para iniciantes, assim como a área feminia, algo do tipo "Área de iniciantes", nessa área seria colocado todos os tópicos fixos e artigos que são direcionados para quem está iniciando, tanto para treino, quanto para nutrição e suplementação, algo que realmente ajudasse quem está engressando, acho que ficaria muito mais fácil em todos os aspectos... Pois eu duvido que se o iniciante após se cadastrar, continue criando tópicos repetitivos se ele ver que realmente existe uma área voltada para ele, acho que além de ficar mais fácil para ele, as outras áreas vão sair ganhando pois evitaria muito esse tipo de poluição... Não sei se consegui me expressar bem, espero que sim, só quiz ajudar o fórum com essa idéia... Abraços Acho que é mais ou menos o que ja sugeriram, focar uma area que facilitasse... Mas o problema dos caras chatos que entram e postam sem pesquisar nao é dificuldade pra achar artigo e sim vagabundisse pra ler mesmo. É só entrar na secao de artigos que lá ja tem tudo, só ter bom senso e ir abrindo os que tem nome interessantes e ler, mas galera nao tem saco pra fazer isso. Acho que simplesmente jogar os artigos em uma area direcionada para iniciantes nao iria resolver, iam ficar com a mesma preguica... Enfim, esse é meu ponto de vista, talvez esteja enganado... mas realmente nao sei até que ponto resolve o problema. Uma outra idéia seria moderar os tópicos, ou seja, cada vez que alguém cria um tópico, um moderador tem que aprová-lo antes de ele aparecer para os demais! Ja foi dada essa ideia e chegamos a conclusao que é inviavel. Muito trabalho pros moderadores, se eu tiver que ficar 1 dia off, no dia seguinte ja tem uns 50 topicos pra aprovar, vou ter que ler todos com calma... enfim, demanda muito tempo e trabalho.
pepsilitro Postado Abril 23, 2010 às 01:38 Autor Postado Abril 23, 2010 às 01:38 Acho que é mais ou menos o que ja sugeriram, focar uma area que facilitasse... Mas o problema dos caras chatos que entram e postam sem pesquisar nao é dificuldade pra achar artigo e sim vagabundisse pra ler mesmo. É só entrar na secao de artigos que lá ja tem tudo, só ter bom senso e ir abrindo os que tem nome interessantes e ler, mas galera nao tem saco pra fazer isso. Acho que simplesmente jogar os artigos em uma area direcionada para iniciantes nao iria resolver, iam ficar com a mesma preguica... Enfim, esse é meu ponto de vista, talvez esteja enganado... mas realmente nao sei até que ponto resolve o problema. Ja foi dada essa ideia e chegamos a conclusao que é inviavel. Muito trabalho pros moderadores, se eu tiver que ficar 1 dia off, no dia seguinte ja tem uns 50 topicos pra aprovar, vou ter que ler todos com calma... enfim, demanda muito tempo e trabalho. Eu acho que se poderia criar um tópico nessa área como "Manual do iniciantes" regras e coisas sobre o fórum e como funciona e tal, e dizendo até que poderiam ocorrer punições caso o iniciantes abrisse um tópico desses repetitivos, neguinho ia pensar duas vezes, e procurar umas quinhentas antes de criar de novo o tópico... Enfim, só por ter uma área pra eles em destaque acho muito difícil que o cara nao entre ali e leia o manual, se nao ler, e criar tópico sem lógica, uma punição resolve... E acho que nao é questao de entregar de mao beijada q nem alguem falou, pq dificultar as coisas? O iniciante já vai ter muita dificuldade pra assimilar as coisas no começo, pq nao deixar tudo organizado pra eles, ajudá-los? Acho ser uma idéia viável, fácil de executar e que ajudaria sim o fórum, ficaria mais bem dividido... Respeito o todos os pontos de vista, mas pq nao tentar? Deixa um moderador cuidando dessa área, apenas AJUDANDO os iniciantes, Mas só tentando pra saber o resultado, se agente ficar sempre nessa de, "A nao vai adiantar, iniciante é folgado, eles tão nem aí" Só sei que do jeito que está as coisas nao vao mudar sozinhas... Minha opnião para ajudar o fórum Abraços
Brodeer Postado Junho 30, 2010 às 23:00 Postado Junho 30, 2010 às 23:00 Uma outra idéia seria moderar os tópicos, ou seja, cada vez que alguém cria um tópico, um moderador tem que aprová-lo antes de ele aparecer para os demais! Em outro Forum que sou Usuario. Tem isso, é muito ruim. As vezes, se tem uma coisa que tem que tirar duvida, rapido e tudo. Ai tem que esperar alguém aprovar. Gosto disso naum. My opinion !
Janinha Postado Julho 1, 2010 às 14:04 Postado Julho 1, 2010 às 14:04 Existe um tópico aqui para iniciantes. Quem não tem preguiça pesquisa e ler quem tem não tem jeito. Já vi muito user no primeiro post dizendo eu sou novo aqui no fórum como tomo whey? O cara se cadastra não ler nem as regras do fórum já abre um tópico e sai perguntando. hshshshshshs Como o Craw disse vagabundisse predomina.
SweetMonster Postado Julho 16, 2010 às 20:46 Postado Julho 16, 2010 às 20:46 Se todo usuário lesse antes de perguntar seria ótimo, mas a maioria nos acham com ara de 'google' que pergunta e a resposta vem na hora.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora