Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, fui num Endócrino ontem, ele foi bem mente aberta em relação aos hormônios , não me julgou (como alguns médicos fazem) e muito menos deu sermão "anti anabolizante".

Falei pra ele que tava num cruise e agora to num blast, e que faz 3 meses que minha P.A está 14x10.

Ele disse que é "Normal" a P.A aumentar devido a retenção de líquidos e outros fatores que não me recordo.

Disse também que basta eu monitorar, e caso aumente, suspender o uso ou marcar um cardiologista para tomar remédio para pressão...

Daqui umas semanas tenho cardiologista, vou abrir o jogo com ele também e ver se ele me passa algum remédio para pressão...

Alguém aqui já tomou remédio pra pressão? Tem muitos colaterais?

Publicidade

Postado (editado)

Sim, vou fazer o MAPA, tenho cardiologista marcado para esse mês, e irei pedir para ele...

Acham que vale a pena esperar a consulta ou já uso algum medicamento por conta propria? Pensei em Clortalidona, que é um diurético usado para tratar hipertensão. Li a bula dele já. Tomaria a dose mínima que é de 12,5mg... Acham arriscado demais? 

Edit> Não quero abandonar o ciclo, vou falar isso pro médico. "Dr, nao quero abandonar o ciclo, nesse caso acha válido utilizar um medicamento para pressão alta apenas durante o tempo de ciclo?"

Editado por dhub
Postado

Amigos, boa noite! Tudo bem com vocês?

Estou passando apenas para indicar que a "saga" acabou.

Mudei de idéia, e aderi as atitudes mais sensatas:

1. Irei largar o blast e fazer uma tpc com clomifeno.
  2. Mesmo tendo largado o blast, irei passar num cardiologista.

Agradeço imensamente a TODOS que colaboraram aqui no meu tópico e me ajudaram a tomar a decisão visando a minha saúde! 🖤Graças a deus os 30 exames de sangue (sim, fiz muitos rs) deram todos ok! Agora resta fazer o MAPA, ECOCARDIOGRAMA, ULTRASSOM DO ABDOMEN.

Vlw!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...