Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

No meu caso, tenho 27 anos,... PA começou a ficar 14x10 faz alguns meses...

Marquei um cardiologista já, acho que ele vai me pedir um MAPA

Vou mandar a real pro cardiologista e ver o que ele fala. Vou falar pra ele "Dr., faz 2 semanas que estou utilizando testo 400mg + deca 400mg + oxan 90mg . Mas mesmo quando eu estava utilizando 150mg de testo (utilizei por 7 semanas essa dose) minha PA estava 14x10. O que sugere?"

Publicidade

Postado
Em 29/04/2021 em 15:13, Yohan Jac disse:

Então marca um médico Man. 

PA não se brinca não, eu descobri a minha com 17 anos e tomo remédio desde então.

Vc ficar constantemente com a pressão alta, aumenta consideravelmente seu risco de episódios cardiovasculares, e no caso de infarto, diferente de alguém que tem aos 60 anos e coloca stent, a chance de ser fulminante em jovens é bem maior.

Marca um médico!

Toda vez que eu meço da um valor diferente, o mais alto foi 17-10 e o mais baixo 14-9..

Vou marcar um médico pra ver a fundo 

Postado
16 minutos atrás, Blast and Fuck disse:

Já cheguei a medir e estar 19x12 sem ter usado nada, na época eu só fumava, nem bebia.

Fiz tudo quanto é exame que cês imaginarem, foi perder 30kg que resolveu kkkk.

Se eu perder 30kg desapareço

Postado

Pessoal, boa tarde! Passando para atualizar o tópico aqui

Desde ontem minha pressão diminuiu para 14x8 (antes estava 14x10).

Creio que isso foi devido a sangria terapeutica. Semana que vem tenho endócrino e pedirei uns exames. Vamos ver como está o hematócrito e outros marcadores.

Cardiologista tenho no meio do mês, e aí pedirei uma exame de MAPA

• Acham que mesmo a pressão tendo diminuido para 14x8 devo diminuir as doses?
  1. Estou usando Enantato 400mg + Deca 400mg + Oxan 90mg...
  2. Se for baixar, faria Enan 300mg + Deca 200mg + Oxan 90mg

O que acham? Alguma sugestão mestres ? :D 

Postado

Você está usando IA?

Porque E2 também é responsável por produção de óxido nítrico, e se estiver muito baixo pode causar problemas.

Postado
2 horas atrás, Mr Nobody disse:

Você está usando IA?

Porque E2 também é responsável por produção de óxido nítrico, e se estiver muito baixo pode causar problemas.

Não estou mais usando, faz 1 mês que suspendi o uso de Anastrozol (até a um mes atrás eu usava 0,5mg DSDN)

O motivo de eu ter suspendido é que suspeitei que meu E2 estivesse muito baixo e por isso minha epicondilite não melhorava. Foi só eu suspender o Anastrozol que melhorou. E2 tb ajuda na saúde articular

Mas enfim, não estou mais usando IA faz um mês

• Agora que minha pressão está 14x8 (antes tava 14x10) acho que vou fazer: 
  1. Enan 300mg + Deca 200mg + Oxan 90mg; OU
  2. Enan 400mg + Deca 200mg + Oxan 90mg

O que acha? Imprudência ou é valido ?

Postado
2 horas atrás, dhub disse:

Pessoal, boa tarde! Passando para atualizar o tópico aqui

Desde ontem minha pressão diminuiu para 14x8 (antes estava 14x10).

Creio que isso foi devido a sangria terapeutica. Semana que vem tenho endócrino e pedirei uns exames. Vamos ver como está o hematócrito e outros marcadores.

Cardiologista tenho no meio do mês, e aí pedirei uma exame de MAPA

• Acham que mesmo a pressão tendo diminuido para 14x8 devo diminuir as doses?
  1. Estou usando Enantato 400mg + Deca 400mg + Oxan 90mg...
  2. Se for baixar, faria Enan 300mg + Deca 200mg + Oxan 90mg

O que acham? Alguma sugestão mestres ? :D 

Ah mano na boa msm, a gente te orientou a não fazer, e você foi lá e fez kkkk lavei minhas mãos.

Postado (editado)

Perguntar pro cardiologista o que ele sugere (como você descreveu no post anterior) vai ser o mesmo que chegar com a perna quebrada pro ortopedista e reclamar que doí quando você faz leg press.

Ele vai falar o óbvio: para com tudo ou vai acabar pior. O que precisa ser feito por enquanto.

Editado por egoless
Postado

Em uma visão geral:

14x10 em repouso é hipertensão de grau 1, não é necessariamente perigoso, tem que ter seus cuidados - cuidados maiores se você fosse sedentário. Um dos tratamentos viáveis é exercício físico.

Exercício físico só não é recomendado totalmente quando a pessoa já está em quadro de hipertensão de grau 3 - 18x10.

Não diria que fazer um blast nesse momento seja realmente arriscado, mas é necessário uma anamnese completa com um cardiologista, para descobrir se não tem algo além dos esteroides afetando a pressão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...