Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)
23 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Depende, se você ficar com esse tipo de pensamento você vai passar a fazer cardio 24h todos os dias para compensar toda essa comida extra que você está comendo.

E se está com problema com "compulsão" - porque é compulsão só durante um bulking - retire todo e qualquer alimento que te dificulte ficar na dieta.

Tambem acho que é isso se eu me mantenho a comer comida limpa consigo me controlar mas basta comer algum alimento que gosto nao consigo parar.

Editado por badg96
Postado

tenho que parar com o iifym comigo nao funciona porque nao me consigo controlar no cutting ainda conseguia comia sempre algum doce pequeno e o resto comida limpa mas em bulking nao consigo fazer isso descontrolo com facilidade

Postado

pelo seu peso, altura seu bulking esta alto, vc colocou que treina 6 vez por semana e  deu 3600 de calorias. mas será que vc treina tudo isso  com muitas intensidade e força ?  essas quantidade de gasto é para atleta. faz o seguinte coma 3000 calorias por 1 semana  e ve se ganha peso e se não ganhar vai adicionando  200 calorias por semana. assim voce ganha o maximo de massa magra e minimo de gordura que é o nosso objetivo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...