Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Enantato testo 150 mg, Undecilenato bold 150 mg e Enantato trembo 100mg


Posts Recomendados

1 minuto atrás, Kaku disse:

Sem foto do shape...

Logo mais vou postar antes e depois... estava pesando minha comida e pensando nisso. Preciso dar uma destruida na barriga que ta vindo junto com o bulkiung... Normal não é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, Kaku disse:

Antes, agora e depois.

Sim, bem normal 

Não to fazendo cardio mas semana que vem volto pro jiu jitsu. Estva fazendo cardio em jejum mas pensa num cara que acorda umas duas horas depois que acorda😌

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De uns dias para ca umas cãibras estaão querendo me pegar e hoje esta pior se eu der mole com as pernas ou musculos do abdomem em algum movimento já sinto puxando querendo dar cãibra e não é cãibrazinha não, puxa pra valer.

Será que esta relacionado ao ciclo com esteroides?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/04/2021 em 00:20, Isisheitor disse:

De uns dias para ca umas cãibras estaão querendo me pegar e hoje esta pior se eu der mole com as pernas ou musculos do abdomem em algum movimento já sinto puxando querendo dar cãibra e não é cãibrazinha não, puxa pra valer.

Será que esta relacionado ao ciclo com esteroides?

Como ta a ingestão de água?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, adaounder disse:

Como ta a ingestão de água?

Tento ingerir o maximo possivel... Toda vez que bebo agua é 500 mls, só a noite um tempo antes de dormir que diminuo bem pois estava acordando muito de madrugada para urinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltei para o Jiu Jitsu esta semana... Não estava fazendo cardio ha um bom tempo e senti demais, não estou rendendo nada nos treinos de jiu, sem gás, cansando muito rapido, mas é o tempo da pausa de um minuto e to pronto pra outro rola, ai no da aquela falta de gás de novo. Tem o fator peso também que aumentei bem com minha dieta hipercalorica, minha media era 70/72 kg e estou com 86/87 kg agora, talvez seja isso.

O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/04/2021 em 23:57, Isisheitor disse:

Tento ingerir o maximo possivel... Toda vez que bebo agua é 500 mls, só a noite um tempo antes de dormir que diminuo bem pois estava acordando muito de madrugada para urinar.

Perguntei da água pq eu sofria muito com cãibras quando não bebia água o suficiente.

Depois que passei beber mais de 3L/d nunca mais tive.

Mas talvez não seja seu caso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

 Voltei galera...  Tive que mudar meus planos totalmente pois quero mudar de area no meu emprego e preciso treinar para um TAF urgente. Diminui as calorias pra perder peso mas continuo tomando o Anomass, estou no terceira ampola, decima semena.

 

 A evolução do shape em definição não tive bons resultados, só em tamanho bruto que deu uma certa diferença, acredito que não deu resultado na definição devido estar com BF um pouco acima do indicado e estar fazendo dieta hipercalorica.

 

 Espinhas aumentaram bem, mas no rosto é raro. Engraçado que no braço que tenho tatuagem não da quase nenhuma.

 

 Atualmente estou com 87kg e o peso não baixa mesmo reduzindo as calorias. O treino continua o mesmo, só acrescentei ao final corrida de 15 minutos, abdominal remador, subida em corda e preciso por natação, mas a unica piscina que arrumei é ao ar livre e nesse frio deve tar um gelo a agua.

 

Minha meta é baixar para 80*82kgs, para ajudar no taf devido estar pesado. Cardio esta uma merda pois faz tempo que deixei de fazer e agora estou voltando. Corria bem meia hora puxando forte, agora os 12 minutos esta pesado.

 Vamos que vamos, entre erros e acertos vai melhorando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...