Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Enantato testo 150 mg, Undecilenato bold 150 mg e Enantato trembo 100mg

Posts Recomendados

Agora me bateu uma duvida... foi tão indolor que nem parece que atingi o musculo.

Estou usando agulha 25/6. Tem a chance de não ter atingido intra muscular? E se ficou na camada de gordura ou pele como fica a absorção e ação do esteroide?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Entrando na quinta semana de ciclo, hoje será a nona aplicação.

Os Musculos estão mais cheios, as pessoas ja comentando que estou forte e crescendo, estou perdendo roupas, camisetas tamanho M já não me servem mais e se entra fica desconfortavel e curta. 

Peso na balança fica entre 88 e 87 kg.

Recuperação esta demais, me acabo no treino mas tenho uma boa recuperação e não sinto tanto o cansaço no pós treino, as vezes os musculos trabalhados ficam doloridos até dois dias depois.

Acredito que até o final do ciclo bato os 90 kg... Vamos ver.

Resultado ta dando!

Editado por Isisheitor
Link para o comentário

Na ultima aplicação fiz uma troca do Enantato de testo da Lander Gold pelo da King, mesma mg e senti uma diferença na libido terrivel... Tive que acordar a mulher no meio da noite e estou a maior parte do dia olhando pra ela igual o lobo mal, tesão e libido lá em cima, mexo a perna e encosta na rol# pronto... a barraca ja tá armando, ta fod% to tarado demais.

O enantato da Lander peguei junto de uma bold de uma fonte de um conhecido, até relatei no forum que a bold não batia o lote e tals e estes dias um outro camarada comentou com ele que as duras lander que tinha pego com esta fonte não eram tão boas... ou seja... dessa fonte nunca mais!

Link para o comentário

46 minutos atrás, Isisheitor disse:

Na ultima aplicação fiz uma troca do Enantato de testo da Lander Gold pelo da King, mesma mg e senti uma diferença na libido terrivel... Tive que acordar a mulher no meio da noite e estou a maior parte do dia olhando pra ela igual o lobo mal, tesão e libido lá em cima, mexo a perna e encosta na rol# pronto... a barraca ja tá armando, ta fod% to tarado demais.

O enantato da Lander peguei junto de uma bold de uma fonte de um conhecido, até relatei no forum que a bold não batia o lote e tals e estes dias um outro camarada comentou com ele que as duras lander que tinha pego com esta fonte não eram tão boas... ou seja... dessa fonte nunca mais!

kkkkkkkkk

Eu adoro ficar com a libido alta...é o melhor "colateral" do ciclo, agora que estou solteiro nem as gordinhas eu ando perdoando kkkk
Foda-se, o negócio é meter a rola pra dentro mesmo.

As vezes até o jeito que o cara senta, o zíper já dá uma raspada no "menino" e ele levanta achando que vai ter "briga" kkk

Link para o comentário

1 hora atrás, Isisheitor disse:

I7mPOn.gif

É isso meu bruxo, segue o plano HEHEEH

Link para o comentário

1 hora atrás, Saponacio disse:

kkkkkkkkk

Eu adoro ficar com a libido alta...é o melhor "colateral" do ciclo, agora que estou solteiro nem as gordinhas eu ando perdoando kkkk
Foda-se, o negócio é meter a rola pra dentro mesmo.

As vezes até o jeito que o cara senta, o zíper já dá uma raspada no "menino" e ele levanta achando que vai ter "briga" kkk

Tem uma doida gordinha lá no serviço que gosta de dar umas provocada... Ja avisei pra ela não mexer com quem ta quieto. Da sorte que sou casado se não ela ia ver o poder da testo!

Link para o comentário

4 minutos atrás, Isisheitor disse:

Tem uma doida gordinha lá no serviço que gosta de dar umas provocada... Ja avisei pra ela não mexer com quem ta quieto. Da sorte que sou casado se não ela ia ver o poder da testo!

Isso aí, eu só não pego se for muito feia de rosto, kkkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...