Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Enantato testo 150 mg, Undecilenato bold 150 mg e Enantato trembo 100mg


Posts Recomendados

57 minutos atrás, Isisheitor disse:

Pior que não... Estou me virando com o que aluguei e com elasticos. Flexão taco peso nas costas e faço, da pra fazer pullvover, crucifixo e etc, agora hack de agacho nao tenho mas improviso agachamento com menos carga e mais repetiçoes, faço passadas, stiff, terra e por ai vai. Jaja posto meu treino improvisado aqui.

banco de supino não precisa , basta fazer o famoso supino no chão , com barra ou halteres se liga na supinada :

Supino com bara no chão | Catálogo de Exercícios | Movimente.me

50 passos para obter um SUPINO poderoso – Parte 1 | Dicas de Musculação

versão com halteres :

Supino no chão com halteres – Musculacao.net

Editado por kutchekgore
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, kutchekgore disse:

banco de supino não precisa , basta fazer o famoso supino no chão , com barra ou halteres se liga na supinada :

Supino com bara no chão | Catálogo de Exercícios | Movimente.me

50 passos para obter um SUPINO poderoso – Parte 1 | Dicas de Musculação

versão com halteres :

Supino no chão com halteres – Musculacao.net

Que top irmao... Obrigado. Estava preocupado com amplitude do movimento mas da pra fazer então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Isisheitor disse:

Que top irmao... Obrigado. Estava preocupado com amplitude do movimento mas da pra fazer então.

Esse inclusive é meu supino preferido , foi oque mas deu certo no meu desenvolvilmento do peitoral , toda vez que eu voltava da academia , eu complementava meu treino de peito em casa com o supino no chão com meus halteres e barras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, kutchekgore disse:

Esse inclusive é meu supino preferido , foi oque mas deu certo no meu desenvolvilmento do peitoral , toda vez que eu voltava da academia , eu complementava meu treino de peito em casa com o supino no chão com meus halteres e barras

Mano, crucifixo no chao ajudou pra caramba... eu passava muito na amplitude e meu manguito foi pro lixo
no chao como fica limitado o movimento nao sinto dor alguma agora e faço até a falha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bora pro meu treino um pouco diferente mas gostei muito e me adaptei bem....

Faço este treino 3 dias sim 1 não, ou seja, sempre tera um descanso entre cada abc.

Ex.: ABC descanso ABC descanso. 

Estou pensando em comprar uma corda naval e fazer no treino B. Oque acham?

Vejam o que acham.

 

Treino ABC

 

A

Desenvolvimento militar 3x12

elevação lateral

remada alta

triceps testa

triceps pulley adaptado elastico

triceps corda adaptado elastico

rosca direta

rosca alternada

rosca concentrada

Farmer walk

 

B

Agachamento 3x12

Lev terra

stiff

afundo

panturrilha em pé

panturrilha sentado

 

C

Puxada supinada frente elastico 4x12

Puxada pronada elastico

Remada curvada

Pull down barra no chão

Supino Reto no chão

Pullover no chão

Crucifixo no chão

Flexões até explodir

Abs Roda 3x15

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Durante o dia bastante strees e impaciencia, tentando controlar ja sabendo que é resultado da trembo.

 

Fiz meu treino de peito e costas hoje com as dicas dos irmão ai de cima... Treino bacana, bastante pump.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 4ª aplicação feita ontem. Sempre espero cerca de um minuto apos fim da injeção para retirar agulha e quando retirei deu uma explodida de sangue, logo estanquei com algodão que depois de estancado apertei o algodao que tinha sangue e cheirei, pareceu não ter residuo de oleo nos dedos e nem cheiro de oleo.     Minha preocupação seria se o anabol tinha voltado e eu perdido parte da aplicação.

 Devido o estresse, antes de deitar para dormir tomei um comprimido de 5htp e um de triptofano. Parece que dormi melhor e acordei mais tranquilo, até agora as 13 hs da tarde pareço menos estressado.

 Mais tarde tem treino de ombros, biceps e triceps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma aplicação perfeita hoje no vasto lateral, decidi colocar meio ml (125 mg) de enantato de testo junto com 1 ml do blend Anomass na mesma seringa para aplicação, logo farei todas as aplicações dessa forma que dara 550 mg de enantato de testo na semana.

Hoje logo ao acordar, pós necessidades essenciais me pesei e bati 86 kg, duas semanas e ganhei dois quilos. 

Musculos com aparencia um pouco maior e melhor, colaterais até agora só os ja relatados e estão leves.

Ajustei minha dieta para 3300kcal e acrescentei um AEJ para ajudar a dar um acelero no processo de reduzir/controlar o bf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inicio de mais uma semana, hoje sera feira mais uma aplicação. 

Peso na casa dos 86/87 ainda mas musculatura ficando mais rigida e maior. As pessoas ja começaram a comentar que to ficando maior.

Colaterais: Eespinhas, coceira no mamilo que controlei com anastrozol 0,5 dsdn e alteração do humor que estou controlando tranquilo.

Libido: Muito boa... Transando muito bem e bastante ereções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de fazer uma aplicação no gluteo direito... Nunca tinha feito, um pouco dificil por ter que se ``torcer`` , senti a picada da agulha na superficie da pele mas depois correu tudo bem,  sem dor alguma consegui terminar a aplicação sem problema algum... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...