Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Enantato testo 150 mg, Undecilenato bold 150 mg e Enantato trembo 100mg


Posts Recomendados

 Boa tarde galera... Vim relatar meu ciclo com o Blend Anomass 400 mg da King Pharma ( Enantato testo 150 mg, Undecilenato bold 150 mg e Enantato de trembo 100 mg).

 

- Idade 34 anos
- Altura 1,74
- Peso 84kg
- Medidas(braço,peito etc) braços 41 cm cada, peitoral 106 cm
- Percentual de gordura(BF) +ou- 18%
- Tempo de treino: Treino a anos mas sério e constante 1 ano
- Objetivo: Sempre a hipertrofia ( não me preocupo tanto com definição mas não quero ficar também um retidão)
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

 

1-10  Anomass 800mg/sem aplic terça e sexta

 

Proteções tenho em mãos Anastrozol, cabergolina e 5 htp.

 

Ja vinha fazendo uma suposta trt com ciponato de testo 1 x semana que me deu alguns poucos ganhos... de 78 kg fui para 84 kg.

 

Estou fazendo o ciclo sabendo de riscos, também sobre opnioes sobre blends e tals, mas resolvi fazer mesmo assim e quero relatar.

 

Iniciei na terça feira  16/02 e fiz 2 aplições nesta semana no vasto lateral... aplicaçoes perfeitas, sem retorno do produto, sangue e indolor.

Dores no local da aplicação somente no outro dia e dura uns 2 dias no maximo.

Estou usando agulha 25/6.

 

Sentindo libido alta e forte, um pouco de vaso dilatação e sintomas de febre nos dias seguintes a aplicação, mas meço com termometro e não chega acima de 36,8, e sinto um pouco de strees também.

 

Agora ferrou tudo, academias fechadas e a clandestina que eu tava também deu merda e vai fechar por uns dias.

 

Continuo o relato nos próximos dias, mas se não voltar as academias vou suspender o ciclo.

 

 

Editado por Isisheitor
completar Titulo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Isisheitor mudou o título para Ciclo Enantato testo 150 mg, Undecilenato bold 150 mg e Enantato trembo 100mg

Publicidade

Terceira aplicação ontem, mais uma aplicação perfeita no vasto lateral. No treino sinto um pump legal, vasodilatação e muito suor, da pra torcer a roupa de tanto suor, os musculos aparentam pouco mais torneados e ganhei um quilo na balança.

Dieta esta em torno de 3000kcal.

Treino estou fazendo em casa, com elasticos e aluguei da academia uma barra grande com 6 anilhas de 10kg que da pra fazer quase todos os exercicios da academia.

 

Colaterias: Sono não esta mais o mesmo, acordo por qualquer coisa; pressão arterial 14/8 na maior parte dos dias; me sinto um pouco mais irritado, um pouco mais sem paciencia e um pouco mais explosivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas que merda isso de fechar a acad no início do ciclo, em.. Já cogitou comprar uma testo e mandar uns 100~200mg semana (já que já deve estar com o eixo inibido) até vc ter academia pra treinar? assim você não fica sujeito a colaterais, e espera as acads voltarem e inicia o ciclo. Tipo, só a testo.. interromper o ciclo e quando voltar pra acad, voltar com ele.. não deve demorar muito. Só um pensamento né, não sei se é viável.

Editado por Thunder_A1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Thunder_A1 disse:

Agora que vi que vc alugou barra/anilhas.. mas vc tem rack de agacho e banco de supino:?

Pior que não... Estou me virando com o que aluguei e com elasticos. Flexão taco peso nas costas e faço, da pra fazer pullvover, crucifixo e etc, agora hack de agacho nao tenho mas improviso agachamento com menos carga e mais repetiçoes, faço passadas, stiff, terra e por ai vai. Jaja posto meu treino improvisado aqui.

Editado por Isisheitor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Thunder_A1 disse:

Mas que merda isso de fechar a acad no início do ciclo, em.. Já cogitou comprar uma testo e mandar uns 100~200mg semana (já que já deve estar com o eixo inibido) até vc ter academia pra treinar? assim você não fica sujeito a colaterais, e espera as acads voltarem e inicia o ciclo. Tipo, só a testo.. interromper o ciclo e quando voltar pra acad, voltar com ele.. não deve demorar muito. Só um pensamento né, não sei se é viável.

Ja faço 1x semana com cipionato de testo tem uns 6 meses... Gostei do resultado e quando terminar vou voltar com testo 1 x semana. Me sentia muito desanimado, libido baixa, sem vontade de vida.... A testo mudou minha vida. Testosterona é vida! Sempre tenho no minimo um bujão de cipionato ou enantato. Como disse comecei com 1x sem de cipionato de testo, tomei dois bujão de 10 ml e passei pro enantato e na terceira semana comecei esse ciclo com o blend. Pós ciclo retornarei com a testo 1 x semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Isisheitor disse:

Ja faço 1x semana com cipionato de testo tem uns 6 meses... Gostei do resultado e quando terminar vou voltar com testo 1 x semana. Me sentia muito desanimado, libido baixa, sem vontade de vida.... A testo mudou minha vida. Testosterona é vida! Sempre tenho no minimo um bujão de cipionato ou enantato. Como disse comecei com 1x sem de cipionato de testo, tomei dois bujão de 10 ml e passei pro enantato e na terceira semana comecei esse ciclo com o blend. Pós ciclo retornarei com a testo 1 x semana.

Mandei 30 dias de ox 60 mg dia junto com a testo 1 x semana, senti um pump e tals, mas não gostei muito, pós ciclo de ox fiquei cheio de espinhas no braço, ficou feio e achei que não compensou o uso, talvez não deu resultado melhor devido eu fazer dieta hipercalorica. Não me preocupo tanto com definição (trincar) no momento, minha intenção é ficar monstro... Claro que não quero ficar uma bexiga mas definição (trincar) não é muito meu desejo, tipo aparecendo todos os gomos do abdomem e tals... acho mais bacana o desenho em volta e claro mais facil né😁.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...