Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde galera... Vim relatar meu ciclo com o Blend Anomass 400 mg da King Pharma ( Enantato testo 150 mg, Undecilenato bold 150 mg e Enantato de trembo 100 mg).

- Idade 34 anos
- Altura 1,74
- Peso 84kg
- Medidas(braço,peito etc) braços 41 cm cada, peitoral 106 cm
- Percentual de gordura(BF) +ou- 18%
- Tempo de treino: Treino a anos mas sério e constante 1 ano
- Objetivo: Sempre a hipertrofia ( não me preocupo tanto com definição mas não quero ficar também um retidão)
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-10  Anomass 800mg/sem aplic terça e sexta

Proteções tenho em mãos Anastrozol, cabergolina e 5 htp.

Ja vinha fazendo uma suposta trt com ciponato de testo 1 x semana que me deu alguns poucos ganhos... de 78 kg fui para 84 kg.

Estou fazendo o ciclo sabendo de riscos, também sobre opnioes sobre blends e tals, mas resolvi fazer mesmo assim e quero relatar.

Iniciei na terça feira  16/02 e fiz 2 aplições nesta semana no vasto lateral... aplicaçoes perfeitas, sem retorno do produto, sangue e indolor.

Dores no local da aplicação somente no outro dia e dura uns 2 dias no maximo.

Estou usando agulha 25/6.

Sentindo libido alta e forte, um pouco de vaso dilatação e sintomas de febre nos dias seguintes a aplicação, mas meço com termometro e não chega acima de 36,8, e sinto um pouco de strees também.

Agora ferrou tudo, academias fechadas e a clandestina que eu tava também deu merda e vai fechar por uns dias.

Continuo o relato nos próximos dias, mas se não voltar as academias vou suspender o ciclo.

Editado por Isisheitor
completar Titulo
  • Isisheitor mudou o título para Ciclo Enantato testo 150 mg, Undecilenato bold 150 mg e Enantato trembo 100mg

Publicidade

Postado

Ontem e hoje senti o rosto quente e segundo as pessoas estou vermelho. Medi a pressão que deu 14/8. Vou observar e tentar medir a pressão todos os dias.

Postado

Terceira aplicação ontem, mais uma aplicação perfeita no vasto lateral. No treino sinto um pump legal, vasodilatação e muito suor, da pra torcer a roupa de tanto suor, os musculos aparentam pouco mais torneados e ganhei um quilo na balança.

Dieta esta em torno de 3000kcal.

Treino estou fazendo em casa, com elasticos e aluguei da academia uma barra grande com 6 anilhas de 10kg que da pra fazer quase todos os exercicios da academia.

Colaterias: Sono não esta mais o mesmo, acordo por qualquer coisa; pressão arterial 14/8 na maior parte dos dias; me sinto um pouco mais irritado, um pouco mais sem paciencia e um pouco mais explosivo.

Postado (editado)

Mas que merda isso de fechar a acad no início do ciclo, em.. Já cogitou comprar uma testo e mandar uns 100~200mg semana (já que já deve estar com o eixo inibido) até vc ter academia pra treinar? assim você não fica sujeito a colaterais, e espera as acads voltarem e inicia o ciclo. Tipo, só a testo.. interromper o ciclo e quando voltar pra acad, voltar com ele.. não deve demorar muito. Só um pensamento né, não sei se é viável.

Editado por Thunder_A1
Postado (editado)
15 horas atrás, Thunder_A1 disse:

Agora que vi que vc alugou barra/anilhas.. mas vc tem rack de agacho e banco de supino:?

Pior que não... Estou me virando com o que aluguei e com elasticos. Flexão taco peso nas costas e faço, da pra fazer pullvover, crucifixo e etc, agora hack de agacho nao tenho mas improviso agachamento com menos carga e mais repetiçoes, faço passadas, stiff, terra e por ai vai. Jaja posto meu treino improvisado aqui.

Editado por Isisheitor
Postado
16 horas atrás, Thunder_A1 disse:

Mas que merda isso de fechar a acad no início do ciclo, em.. Já cogitou comprar uma testo e mandar uns 100~200mg semana (já que já deve estar com o eixo inibido) até vc ter academia pra treinar? assim você não fica sujeito a colaterais, e espera as acads voltarem e inicia o ciclo. Tipo, só a testo.. interromper o ciclo e quando voltar pra acad, voltar com ele.. não deve demorar muito. Só um pensamento né, não sei se é viável.

Ja faço 1x semana com cipionato de testo tem uns 6 meses... Gostei do resultado e quando terminar vou voltar com testo 1 x semana. Me sentia muito desanimado, libido baixa, sem vontade de vida.... A testo mudou minha vida. Testosterona é vida! Sempre tenho no minimo um bujão de cipionato ou enantato. Como disse comecei com 1x sem de cipionato de testo, tomei dois bujão de 10 ml e passei pro enantato e na terceira semana comecei esse ciclo com o blend. Pós ciclo retornarei com a testo 1 x semana.

Postado
Agora, Isisheitor disse:

Ja faço 1x semana com cipionato de testo tem uns 6 meses... Gostei do resultado e quando terminar vou voltar com testo 1 x semana. Me sentia muito desanimado, libido baixa, sem vontade de vida.... A testo mudou minha vida. Testosterona é vida! Sempre tenho no minimo um bujão de cipionato ou enantato. Como disse comecei com 1x sem de cipionato de testo, tomei dois bujão de 10 ml e passei pro enantato e na terceira semana comecei esse ciclo com o blend. Pós ciclo retornarei com a testo 1 x semana.

Mandei 30 dias de ox 60 mg dia junto com a testo 1 x semana, senti um pump e tals, mas não gostei muito, pós ciclo de ox fiquei cheio de espinhas no braço, ficou feio e achei que não compensou o uso, talvez não deu resultado melhor devido eu fazer dieta hipercalorica. Não me preocupo tanto com definição (trincar) no momento, minha intenção é ficar monstro... Claro que não quero ficar uma bexiga mas definição (trincar) não é muito meu desejo, tipo aparecendo todos os gomos do abdomem e tals... acho mais bacana o desenho em volta e claro mais facil né😁.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...