Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Salve rapaziada, eu malho ja tem 2 anos e alguns meses e devido ao lockdown, ja estou a quase 1 semana sem malhar direito, devo ficar 1 mes mais ou menos sem malhar pois tambem nao estou na minha cidade onde as academias estao abertas...

Ceis acha que vou perder muita coisa nesse tempo? Será que vai ser de boa recuperar depois? 

OBS: Sou natural

ja to a 1 semana sem treinar e ja to ficando paranoico, estou comendo normal mas parece q ja perdi 5kgs, deve ser coisa da minha mente haushuausa, ou talvez nao :( 

Editado por felipera69

Publicidade

Postado (editado)
2 horas atrás, kutchekgore disse:

Falta de academia não é motivo para deixar de malhar , faça seus exercícios em pracinhas( nos equipamentos ) , faça flexões e abdominais em casa e também faça caminhadas ou corridas , um abraço e bons treinos

Entao mano, aqui nao tao deixando nem fazer caminhada na rua e tambem fecharam todas as praças, flexoes em casa eu to fazendo, mas vamos ser francos e admitir que isso nao vai segurar resultado.

Editado por felipera69
Postado
8 minutos atrás, felipera69 disse:

Entao mano, aqui nao tao deixando nem fazer caminhada na rua e tambem fecharam todas as praças, flexoes em casa eu to fazendo, mas vamos ser francos e admitir que isso nao vai segurar resultado.

isso é verdade , mas vc tem como comprar halteres para treinar em casa ? Ou comprar uma barra fixa pra colocar na porta que seja ? Isso ajuda muito a se manter em forma em casa

Postado
Em 20/03/2021 em 19:47, kutchekgore disse:

isso é verdade , mas vc tem como comprar halteres para treinar em casa ? Ou comprar uma barra fixa pra colocar na porta que seja ? Isso ajuda muito a se manter em forma em casa

Em 20/03/2021 em 20:03, Thunder_A1 disse:

Opção 1 - Ache uma academia clandestina.

Opção 2 - Adquira alguns elásticos e treine com eles e ou com o peso corporal. Só não vale ficar parado. Abraços.

Em 20/03/2021 em 20:25, Alex Ruiz disse:

Tenho só uma barra fixa de porta e um par de halteres desmontáveis, e tô me virando em casa. Confere no meu diário.

Valeu pela dica gurizada, comprei uns elasticos e to vou voltar hoje, a barra n teve como, mas ja é um começo, esse lockdown ta foda....

Bora q bora

Postado

Se tá ruim pra vc, imagina pra quem teve que parar de treinar no meio de um ciclo de AEs kkkk. 

Comprei vasos de planta, meti cimento e fiz halteres, barras pra agachamento. De resto é flexão de chão, francês, tríceps banco, etc... Elabora um plano de treino caseiro e bora pra cima.. 

Logo reabre tudo se Deus quiser... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...