Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sou de Minas Gerais e aqui a gente entrou em onda roxa, 15 dias nessa merda de lockdown, 15 dias sem academia, e eu estava vindo de uma mare tão boa de treino e alimentação, o que posso fazer pra manter? treinos em casa pra mim são na maioria das vezes tão insignificantes, alimentação eu continuo fazendo o melhor possível, só diminuí o número de refeições.

15 dias são irrelevantes ou eu vou perder um pouco de qualquer jeito?

Eu sou natural então qualquer perda já é alarmante, por isso me preocupo.

Postado (editado)

Fazer uma boa ingestão de proteína e estimular os músculos grandes com o que tem disponível.

Já fiquei 2 semanas doente e sem treinar nada, a primeira comendo mal e as perdas foram poucas, menos de 3kg. Provavelmente a maior parte de água.

Editado por t2ds
Postado

Não existe perda de músculo em 15 dias, o que vai perder é água.

As perdas musculares começam após 30 dias e alguns casos até 60 dias. Nesse período, você vai sim ficar menor pela perda de glicogênio muscular, a pratica de atividade física estimula a produção do mesmo.

Postado

15 dias não vai perder nada não, até porque você não é um cara muito pesado, já não tem muito oque perder kkkkkkkk
Brincadeiras à parte, come bem e faz uns treinos em casa que vai manter deboa

Postado

tenta arrumar uma barra ai e faz umas variações de flexão que não vai perder não relaxa, pernas tu pode tentar fazer pistol squat ou só aceitar mesmo que vai dar uma murchada

Postado
1 hora atrás, MrHyde disse:

15 dias não vai perder nada não, até porque você não é um cara muito pesado, já não tem muito oque perder kkkkkkkk
Brincadeiras à parte, come bem e faz uns treinos em casa que vai manter deboa

por isso o meu medo era virar de lado e sumir.

Postado

Näo dá pra fazer NADA em casa? Näo tem como improvisar algo? Nem que seja flexäo e abodminal?

Postado
2 horas atrás, Torf disse:

Näo dá pra fazer NADA em casa? Näo tem como improvisar algo? Nem que seja flexäo e abodminal?

claro que da, cardio eu ando fazendo, disse que não acho tão eficiente, além de ser tudo muito limitado, vacuum também faço bastante.

um dos melhores exercícios que eu posso fazer aqui é barra e flexão.

Postado
1 minuto atrás, Jonesss disse:

claro que da, cardio eu ando fazendo, disse que não acho tão eficiente, além de ser tudo muito limitado, vacuum também faço bastante.

um dos melhores exercícios que eu posso fazer aqui é barra e flexão.

Pois faça apesar de não achar eficiente, pois não fazer nada é que não é eficiente.

Mochila, balde, sacos... dá pra fazer um treino improvisado legal só com as coisas de casa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...