Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
3 horas atrás, JQuestRJ disse:

Vale a pena eu fazer um ciclo só de oxan e manter ou é melhor eu ir no natural mesmo, tentando ganhar 1kg/mês e medindo o %bf? Não pretendo fazer mais de um ciclo

Por vc já fazer a trt, compensa.

Publicidade

Postado

Tendo em vista que você possui preocupação com aromatização, oxan é uma droga que não aromatiza por ser um derivado do DHT, logo essa preocupação não existiria.

Pelo fato de você ja realizar TRT compensaria e justificaria o uso para ganhos moderados

abçs

Postado
Em 21/03/2021 em 17:12, Alisson Moura disse:

Se vc quer fazer um bulk, começa com 150 kcal de superávit e vai ajustando quinzenalmente

Eu vi num vídeo do Carini que é pra colocar 50kcal por kg de peso em hormonizado (3.900 kcal/dia no meu caso 78kg) Vi o Gorgonoid dizer que a alimentação é a mesma para hormonizado e naturais (com 15% de superavit daria 2.900). Em um artigo do Dudu fala em superavit de 1000kcal que daria 3.300kcal/dia. Enfim está uma confusão pra eu montar minha dieta! 

A divisão de macros parece que é 2g a 2,5g de proteína e 1g gordura parece consenso com o restante se carbo.

Mas o total calórico? Além do mais ajustar 150 kcal quinzenalmente em ciclo de 8 semanas parece que não vai dar tempo de chegar em algum número a tempo. 

Postado
5 horas atrás, JQuestRJ disse:

Eu vi num vídeo do Carini que é pra colocar 50kcal por kg de peso em hormonizado (3.900 kcal/dia no meu caso 78kg) Vi o Gorgonoid dizer que a alimentação é a mesma para hormonizado e naturais (com 15% de superavit daria 2.900). Em um artigo do Dudu fala em superavit de 1000kcal que daria 3.300kcal/dia. Enfim está uma confusão pra eu montar minha dieta! 

A divisão de macros parece que é 2g a 2,5g de proteína e 1g gordura parece consenso com o restante se carbo.

Mas o total calórico? Além do mais ajustar 150 kcal quinzenalmente em ciclo de 8 semanas parece que não vai dar tempo de chegar em algum número a tempo. 

Justamente pq 8 semanas é um período curto para um bulk. vc deve continuar subindo as kcal mesmo sem as drogas.

O ideal é vc colocar seu gcd e subir 100kcal na primeira semana, se teve resultado ruim, sobe mais 50 ou 100 na próxima, a idéia é subir pouco pra ganhar com qualidade, se quiser ganhar peso na loucura sobe 1000kcal de uma vez e veja o estrago. É quase que 100% de feeling pra vc ajustar uma dieta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...