Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Quero fazer um ciclo de bulking. Minha ideia é usar o SARMS uma vez e tentar segurar os ganhos, para acelerar o processo. Eu li que o SARMS pode agira assim, você ganha massa magra e é mais difícil de perder.

Penso em usar o RAD-140. Quantas calorias devo consumir? Eu uso a calculadora aqui do site mas não sei se devo consumir o que está lá (2.500kcal/dia).

Tenho 49a, treino faz 2 anos e meio estou terminando meu segundo cutting, 78kg, 13%bf, 1,74cm alt. O treino é ABC 2x por semana.

O ciclo seria 30 mg por 8 semanas. faço TRT há três anos.

Publicidade

Postado
3 horas atrás, JQuestRJ disse:

Quero fazer um ciclo de bulking. Minha ideia é usar o SARMS uma vez e tentar segurar os ganhos, para acelerar o processo. Eu li que o SARMS pode agira assim, você ganha massa magra e é mais difícil de perder.

Penso em usar o RAD-140. Quantas calorias devo consumir? Eu uso a calculadora aqui do site mas não sei se devo consumir o que está lá (2.500kcal/dia).

Tenho 49a, treino faz 2 anos e meio estou terminando meu segundo cutting, 78kg, 13%bf, 1,74cm alt. O treino é ABC 2x por semana.

Não use sarms. Peça pro seu médico subir a dose de testo um pouco ou suba 75-100 mg por conta própria, isso já muda totalmente sua performance

Postado
7 horas atrás, VinnyOliver disse:

corre de SARMS irmão.... e furada!!!

já que faz reposição hormonal (trt), e já vai inibir seu eixo hormonal, vai de oxandrolona.

mais ganhos e melhores resultados 

O eixo dele já está inibido no caso né.

8 horas atrás, JQuestRJ disse:

Tendo em vista que você já faz uso de testosterona exógena, seria muito mais conveniente aumentar a dose do fármaco (se for injetavel, porque se for GEL ou oral não adianta) ou adicionar outra droga como oxandrolona mantendo eu protocolo de TRT base.

Irá mudar muito seus treinos e ganhos

Postado (editado)

A minha opção pelo SARMS seria por ter menos efeitos colaterais. O  TRT o médico demorou um tempo até estabilizar com anastrozol e finasterida.

Aí pensei em algo com menos efeitos colaterais. 

Mas pelo que parece o SARMS o pessoal não indica, não quero ter grandes ganhos era só pra dar uma turbinada sem correr muito risco... mas aí o pessoal fala noa oxandrolona... acho que pode ser melhor.  

Mas existem muitos relatos de SARMS  funcionando.. bem quem pode contribuir com mais informação eu agradeço

Editado por JQuestRJ
+informações
Postado (editado)
37 minutos atrás, JQuestRJ disse:

Mas pelo que parece o SARMS o pessoal não indica, não quero ter grandes ganhos era só pra dar uma turbinada sem correr muito risco...

O problema de SARMs é que o risco é desconhecido - por falta de pesquisa em cima, e não que não há colaterais.

E é algo que acontece por exemplo no mercado de suplementação, criam algo, com promessas de marketing ridículas, não há pesquisa sobre o produto. Todo mundo compra e depois de alguns anos, pode-se provar que de fato essa suplementação trás benefícios ou não.

Editado por Mr Nobody
Postado
1 hora atrás, JQuestRJ disse:

A minha opção pelo SARMS seria por ter menos efeitos colaterais. O  TRT o médico demorou um tempo até estabilizar com anastrozol e finasterida.

Aí pensei em algo com menos efeitos colaterais. 

Mas pelo que parece o SARMS o pessoal não indica, não quero ter grandes ganhos era só pra dar uma turbinada sem correr muito risco... mas aí o pessoal fala noa oxandrolona... acho que pode ser melhor.  

Mas existem muitos relatos de SARMS  funcionando.. bem quem pode contribuir com mais informação eu agradeço

Neste caso, se não quer mexer na testo, a ox viria bem a calhar. E se tiver receita médica então, sucesso.

40mg de ox de procedência já dá um baita resultado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...