Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera, a alguns anos estive no meu melhor físico, de uns anos pra cá, fiquei um tempo sem treinar e perdi meus resultados, na época comecei com 56kgs e 3 anos depois parei com 96kg 12% bf, hoje em dia 2 anos sem treinar, voltei para academia e já estou a um mês treinando, e a duas semanas comecei a fazer esta dieta, estou pesando atualmente 95kg, mas com uma alta porcentagem de gordura, acredito q em torno de 25% de bf, tenho 180cm de altura, e 22 anos de idade e estou treinando pelo menos 4/5x por semana,

ainda não comecei cardios mas pretendo fazer 3x semana, segue a dieta que estou fazendo, agradeço qualquer comentário, e estou a aberto a criticas e dicas, valeu!

OBS. Estou no momento tomando enantato de testo 250mg 0,75ml 1ds2dn e seguindo está dieta a risca, no começo da dieta estava com 98kg, atuamente 95kg variando durante dia entre 93,8 a 95kg

Minha evolução de 56kg a 83kg e dps hormonizado 96kg

spacer.png

spacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.png

SHAPE ATUAL 😪

spacer.png

SEGUE DIETA

Dieta Manutenção 2600 kcal
35% Proteína (226g), 20% Gordura (58g), 45% Carboidratos (279g)

1ª Refeição
2 Bananas Nanicas + 45g aveia + 1 Dose Whey Growth

2ª Refeição
200g Filé mignon de porco, patinho, contra file, peixe ou frango
200g Arroz ou mandioca + 0,5 colher de sopa azeite de oliva
1 Caps Multivitamínico Growth

3ª Refeição
1 Pão Francês
1 Ovo mexidos
50g Frango
1 Fatia de Presunto
2 Colheres Maionese Light Hellmans

1 pilula de cafeina 420mg

TREINO

4ª Refeição
200g Filé mignon de porco, patinho, contra file, peixe ou frango
200g Arroz ou mandioca + 1 Colher de sopa azeite de oliva

5ª Refeição
200g Yogurte Danone + 1 Dose Whey Growth + 5g Creatina + 5g Canela + 1xic Granola

Editado por coutinhovtr
Postado

Pra ver como uma gordurinha estraga o shape né! eu to achando muita proteína, mas tudo bem, você vai rapidamente voltar ao que era antes de ter parado, só manter o ritmo! eu diria ainda que a dieta ta faltando saladas, frutas ta fraca em micronutrientes, tem que variar mais, adicionar outras frutas, folhas verdes e tal... 

Postado
2 horas atrás, coutinhovtr disse:

Você acredita que seria melhor ajustar como a proteína? Oq por no lugar e tal

10 horas atrás, kkmultes disse:

Pra ver como uma gordurinha estraga o shape né! eu to achando muita proteína, mas tudo bem, você vai rapidamente voltar ao que era antes de ter parado, só manter o ritmo! eu diria ainda que a dieta ta faltando saladas, frutas ta fraca em micronutrientes, tem que variar mais, adicionar outras frutas, folhas verdes e tal... 

Eu esqueci de por mas gosto bastante também e costumo por nas minha refeições não liquidas

Postado

vc tinha um shape tipo de nadador , maneiro ! parecia até o ryan lotche o estilo de físico , costas largas , peitoral grande mas com baixo volume e abdomem rasgado , maneiro mesmo

atualmente vc está na caminhada pra voltar a ter o shape antigo de nadador

Sua dieta tá legal , eu só diminuiria a quantidade de carne vermelha e aumentaria a quantidade de carne branca , mas comeria carne vermelha sim , só  que em menor quantidade , a carne branca é melhor pra digestão , a vermelha tem mais vitaminas, no entanto maior colestrol também

e outra coisa eu substituiria o pão francês por um pão integral

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...