Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, kutchekgore disse:

vc ganhou boa massa muscular durante teu ciclo só de oxan ? Secou bem ? Conseguiu manter os ganhos mesmo após o ciclo ? porque nao usou testo junto ?abraço irmão , to perguntando só de curiosidade mesmo

Então mano, o motivo deu não ter usado testo junto foi que era meu primeiro contato com esteroide, e queria ver como seria a resposta do corpo com o "minimo" vamos dizer assim, fora isso, o unico motivo pra alguem necessariamente usar testo junto, é manter a libido, porém como eu disse não tive problema com isso, e apenas tribullus foi mais do que suficiente. Obvio que com testo junto teria mais resultados, porém colaterias possivelmente seriam maiores tbm e eu não conseguiria ver reação do meu corpo com o "minimo" como eu disse. Tbm tem o fato que eu não pretendia fazer blast e cruise na epoca, então seria melhor usar apenas oxan que teria uma inibição parcial, do que texto que teria inibição total, e demoraria mais pra retomar o eixo. E por último, usando só oxan o risco de ter ginecomastia é zero, e eu não me sentia seguro o bastante pra tentar controlar estradiol na epoca usando testo, sem acompanhamento medico.

Sobre os resultados, como foram doses bem conservadoras não tive um ganho MUITO expressivo, mas foi dentro do objetivo que eu tinha na epoca que era reduzir meu BF segurando massa magra, sou ectomorfo e meu maior desafio durantes os 7 primeiros anos treinando natural foram as epocas que eu precisava secar e toda minha construção de meses ia embora junto com a gordura.

Postado
1 hora atrás, Bruuninho disse:

Não vejo nenhum motivo pra fazer essa pirâmide e desmame de 30mg de oxandrolona mas vida que segue.

Placebo

Cara, sinceramente eu nao vi sentido em nada que esse medico falou, vai contra tudo que a gente observa os atletas e usuarios avançados do forum fazer..

Piramide?

10 mg de oxan?

sem tpc?

mas vida que segue ne, ele pode ate ter algum argumento sobre dosagem e piramide, mas falar pra nao fazer nada de tpc? se a taxa natural de testo do amigo aí for 500 por exemplo e abaixar pra 400, por mais que ainda seja um valor bom e dentro da referencia, não é a taxa normal dele, então ele poderia sentir efeitos dessa queda durante algum tempo ate retornar ao valor normal da individualidade biologica dele.

Sei la, cada coisa que a gente ve ne

Postado
7 minutos atrás, Ivan Hernandes disse:

Cara, sinceramente eu nao vi sentido em nada que esse medico falou, vai contra tudo que a gente observa os atletas e usuarios avançados do forum fazer..

Piramide?

10 mg de oxan?

sem tpc?

mas vida que segue ne, ele pode ate ter algum argumento sobre dosagem e piramide, mas falar pra nao fazer nada de tpc? se a taxa natural de testo do amigo aí for 500 por exemplo e abaixar pra 400, por mais que ainda seja um valor bom e dentro da referencia, não é a taxa normal dele, então ele poderia sentir efeitos dessa queda durante algum tempo ate retornar ao valor normal da individualidade biologica dele.

Concordo contigo. Oxandrolona sem testosterona vai ser "algo", mas...

oxandrolona não cumpre o papel fisiológico da testosterona, by the way.

Postado
9 minutos atrás, Ivan Hernandes disse:

Piramide?

10 mg de oxan?

sem tpc?

Quando eu leio "médico conhecido na cidade" já fico com o pé atrás, se fosse conhecido por ser excelente não teria indicado tal ciclo, só me resta pensar que é bem conhecido porque passa ciclo pra todo mundo e foda-se... a galera quer é resultado.

O cara sentiu o aumento de força e o abdômen definindo no 4º dia usando 10mg, quero o telefone dessa farmácia de manipulação porque o bagulho é doidera kkkk

Postado
48 minutos atrás, Ivan Hernandes disse:

Então mano, o motivo deu não ter usado testo junto foi que era meu primeiro contato com esteroide, e queria ver como seria a resposta do corpo com o "minimo" vamos dizer assim, fora isso, o unico motivo pra alguem necessariamente usar testo junto, é manter a libido, porém como eu disse não tive problema com isso, e apenas tribullus foi mais do que suficiente. Obvio que com testo junto teria mais resultados, porém colaterias possivelmente seriam maiores tbm e eu não conseguiria ver reação do meu corpo com o "minimo" como eu disse. Tbm tem o fato que eu não pretendia fazer blast e cruise na epoca, então seria melhor usar apenas oxan que teria uma inibição parcial, do que texto que teria inibição total, e demoraria mais pra retomar o eixo. E por último, usando só oxan o risco de ter ginecomastia é zero, e eu não me sentia seguro o bastante pra tentar controlar estradiol na epoca usando testo, sem acompanhamento medico.

Sobre os resultados, como foram doses bem conservadoras não tive um ganho MUITO expressivo, mas foi dentro do objetivo que eu tinha na epoca que era reduzir meu BF segurando massa magra, sou ectomorfo e meu maior desafio durantes os 7 primeiros anos treinando natural foram as epocas que eu precisava secar e toda minha construção de meses ia embora junto com a gordura.

Então de qualquer forma você conseguiu atingir seu objetivo com o uso minimo, que bom que deu certo.

Postado
44 minutos atrás, Ivan Hernandes disse:

Piramide?

10 mg de oxan?

sem tpc?

Sobre a pirâmide, ele disse que facilita o processo de normalização do eixo.

Sobre o TPC disse que são poucos os casos que tem que fazer com essa dosagem. Porque se a alteração for muito pouca, não vale a pena enfiar mais medicamento no corpo sendo que ele recupera de uma boa forma com uma alimentação saudável.

Mas como eu disse, cada caso é caso e ele me pediu todos os exames para avaliar a minha peculiaridade.

Postado
25 minutos atrás, Bruuninho disse:

Quando eu leio "médico conhecido na cidade" já fico com o pé atrás, se fosse conhecido por ser excelente não teria indicado tal ciclo, só me resta pensar que é bem conhecido porque passa ciclo pra todo mundo e foda-se... a galera quer é resultado.

O cara sentiu o aumento de força e o abdômen definindo no 4º dia usando 10mg, quero o telefone dessa farmácia de manipulação porque o bagulho é doidera kkkk

Me refiro a "Médico conhecido" pelo fato de muitos que moram aqui que tem o sonho de ser um atleta e após ter feito acompanhamento com ele teve uma mudança muito grande no shape.

Cara, eu senti aumento de força, pode ser ou não da oxa, mas comecei essa semana usando os mesmo peso da semana passada com mais facilidade. Pode ser por outro motivo ou algo da minha cabeça? Pode sim, vai saber.

Não disse que meu abdômen definiu, mas ele marcou, os gomos de cima não apareciam quando eu acordava, agora aparecem, mas nada fora do normal.

O cara é médico, tem um monte de especialização, ninguém nunca falou mal dele.

Prefiro confiar na palavra dele no que na palavra do "zé do ferro". Sem desmerecer ninguém, é logico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...