Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 20/03/2021 em 08:30, Bruuninho disse:

Dose errada para o objetivo que você quer.

É bem provável que você pare de treinar outra vez.

O único resultado que esse ciclo vai lhe proporcionar é o placebo.

O que seria alimentação excelente?

Acho difícil ter algum vídeo recomendando 30mg de oxandrolona por 1 mês para ganho de massa muscular.

Concordo, pra saber a dose certa e o tempo certo eu deveria ter ido a um médico.

Sobre a alimentação excelente, é que estou batendo os macros de forma limpa.

Os videos citavam uso de 6 a 12 semanas, optei por 4 semanas pra ver como reagiria, e também por medo de fazer um uso mais prolongado.

Mas como eu disse, se eu melhorar um pouco minhas coxas e minha panturrilha ja vou ficar muito contente, isso se eu terminar esse período de 4 semanas, pois estou cogitando parar de tomar.

Publicidade

Postado

Doses muito baixas, e pouco tempo de uso, basicamente você só está ferrando com seu eixo, se tiver resultados com isso, não irão ser expressivos. 

Postado
4 minutos atrás, Artyom disse:

Doses muito baixas, e pouco tempo de uso, basicamente você só está ferrando com seu eixo, se tiver resultados com isso, não irão ser expressivos. 

Acredita que posso ferrar muito com mei eixo nessa dose ?

Li um estudo dizendo que uma desregulada leve demora em torno de 3 a 6 meses pra voltar ao normal.

Postado
1 minuto atrás, Victor Lanza disse:

Acredita que posso ferrar muito com mei eixo nessa dose ?

Li um estudo dizendo que uma desregulada leve demora em torno de 3 a 6 meses pra voltar ao normal.

Você tem a minha idade, não posso dizer que isso vai ferrar seu eixo pra sempre, porém vai sim ter alterações, por sermos jovens ainda da pra aguentar essa montanha russa, como eu entendi que é seu primeiro ciclo, você vai voltar ao normal (não dou certeza nisso) até pq oxandrolona varia de pessoa pra pessoa, porém é uma droga leve. A questão não é o agora, e sim o futuro. Como irá ser daqui pra frente? 

1- Seu eixo hormonal volta a ser o que era antes
2- Seu eixo hormonal funciona, mas não como deveria

Isso de ficar fazendo ciclo e tpc é muito estressante pro nosso corpo, e quando tu vai ficando velho, é a hora que o bicho pega.
Por isso muitos defendem blast e cruise, ou a famosa "TRT INFINITA"

Postado
3 minutos atrás, Artyom disse:

Você tem a minha idade, não posso dizer que isso vai ferrar seu eixo pra sempre, porém vai sim ter alterações, por sermos jovens ainda da pra aguentar essa montanha russa, como eu entendi que é seu primeiro ciclo, você vai voltar ao normal (não dou certeza nisso) até pq oxandrolona varia de pessoa pra pessoa, porém é uma droga leve. A questão não é o agora, e sim o futuro. Como irá ser daqui pra frente? 

1- Seu eixo hormonal volta a ser o que era antes
2- Seu eixo hormonal funciona, mas não como deveria

Isso de ficar fazendo ciclo e tpc é muito estressante pro nosso corpo, e quando tu vai ficando velho, é a hora que o bicho pega.
Por isso muitos defendem blast e cruise, ou a famosa "TRT INFINITA"

Entendo, você tem razão no que disse.

Imaginei que por ser 4 semanas e uma low dose meu corpo se recuperaria nem problemas.

Pensando seriamente em parar de tomar, aproveitar que 3 dias que tomei não vai me trazer prejuízo.

Pelo visto, dinheiro jogado fora, mas é vivendo e aprendendo. Kkkkkk

Postado

Essa ideia de que o eixo não vai ferrar por ser pouco tempo é errada.

Tem gente que usa pouco e ferra o eixo para sempre - e em teoria é mais fácil ferrar com o eixo abaixo dos 25 anos, que é o tempo estimado do eixo estar completamente formado - e tem gente que usa gramas de anabolizantes e saem do ciclo com o eixo parecendo intacto, sem problema nenhum.

É uma loteria. Teve um cara aqui no fórum que usou anabolizante nessa faixa dos 17~18 anos e reclamava aqui no forum que passou 2 anos correndo de médico em médico para recuperar a libido dele que era nula - e inclusive TRT não estava funcionando. Parte do problema dele talvez fosse psicológico, mas se negava a procurar esse tipo de ajuda. Porque um dia ele entrava no fórum e falava, aparentemente usando X a minha libido esta voltando e no outro já reclamava minha libido não da sinal de vida.

Já li também um relato de outro cara que usou decanoato de nandrolona e reclamou já fazia 3 anos que ele havia usado e as ereções dele nunca mais foram as mesmas.

Isso vai acontecer com todo mundo? Não. Mas pode acontecer, principalmente quando você é jovem.

Postado

Minhas coxas e panturrilhas começaram a melhorar quando intercalei além da musculação , corridas 4 vezes na semana e futebol aos domingos , senti elas mais estimuladas do que só na musculação e também eu costumava nadar , deu uma melhorada , tive mais estímulos e diferentes atividades , talvez o amigo que criou o tópico possa tentar fazer outras atividades fisicas que recrutem bastante as pernas , como eu fiz e descrevi .

Postado
23 minutos atrás, kutchekgore disse:

Minhas coxas e panturrilhas começaram a melhorar quando intercalei além da musculação , corridas 4 vezes na semana e futebol aos domingos , senti elas mais estimuladas do que só na musculação e também eu costumava nadar , deu uma melhorada , tive mais estímulos e diferentes atividades , talvez o amigo que criou o tópico possa tentar fazer outras atividades fisicas que recrutem bastante as pernas , como eu fiz e descrevi .

Tenho crondomalácia, se eu ficar correndo o meu joelho fica todo bichado. Sou limitado a fazer vários tipos de exercícios para perna. Por exemplo, posso nem sonhar em fazer hack, passada, agachamento a fundo dentre outras.

Postado
7 minutos atrás, Victor Lanza disse:

Tenho crondomalácia, se eu ficar correndo o meu joelho fica todo bichado. Sou limitado a fazer vários tipos de exercícios para perna. Por exemplo, posso nem sonhar em fazer hack, passada, agachamento a fundo dentre outras.

Faça natação , é o mais suave dos exercícios e movimenta muito as pernas , quando eu nadava sentia muito estímulo , será que natação vc pode ? já pesquisou sobre ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...