Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a sensação de ter um Bf de um dígito vc já atingiu ? É saudável ?

kutchekgore

Posts Recomendados

Publicidade

Agora, kutchekgore disse:

Mas se é tão eficaz burlar o antidoping  então porque a delegação Russa quase que em sua totalidade foi banida ???

não estou falando de um ou outro caso e sim de um país inteiro

Simplesmente porque a federação russa manipulou o resultado dos exames de centenas de atletas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, kutchekgore disse:

Ué , mas não é seguro e eficaz , fácil ,segundo vc mesmo disse manipular o doping ?

Como descobriram então ?

perseguição política ??

Tu se faz de bobão ou é algum distúrbio?

Link para o comentário

ô Malandrinho inteligente , se é tão fácil manipular antidoping , não era pra Rússia ser pega , afinal de contas se é fácil , não faz diferença alguma manipular um exame ou centenas , afinal segundo você inteligente e sabichão é um método tranquilo enganar as agências mundiais de controle anti-dopings

Editado por kutchekgore
Link para o comentário

14 minutos atrás, Bruuninho disse:

Tu se faz de bobão ou é algum distúrbio?

A minha impressão é que você vive no mundo da Lua , deve viver acreditando em teorias da conspiração e ter ídolos ridículos feito scarpelly e cia .

Editado por kutchekgore
Link para o comentário

Agora, kutchekgore disse:

A minha impressão é que você vive no mundo da Lua , deve viver acreditando em teorias da conspiração e ter ídolos ridículos feito scarpelly e cia .

Um pouco de pesquisa seria bom, mas ok... atletas não usam nenhum tipo de substância porque existe o doping, se você diz que é então é.

Link para o comentário

2 horas atrás, kutchekgore disse:

No meu caso é objetivo pessoal mesmo , não quero botar 9 % de bf pra ficar sem camisa desfilando por aí e sim  por gosto estético mesmo pra mim saca ? Quanto a pizza é como falei ali anteriormente é um veneno dos grandes , tudo que contenha farinha de trigo mata suas bacterias boas , prejudica demais sua saúde , sua microbiota intestinal

De onde você tirou essa afirmação de que farinha de trigo mata suas bactérias ? Se tiver estudos sobre o assunto agradeceria postar aqui, pra mim apenas que tem intolerância a glúten precisa ficar de olho nisso, agora banalizar um alimento que é consumido mundialmente durante séculos é realmente impressionante da sua parte.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...