Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

1º CR7 não é natural

2º Comparar um atleta de alto nível com pessoas normais não é indicado.

Publicidade

Postado (editado)
14 minutos atrás, Bruuninho disse:

1º CR7 não é natural

2º Comparar um atleta de alto nível com pessoas normais não é indicado.

Só pra deixar um negócio claro : Bruninho estou debatendo aqui com maior respeito contigo e com todo mundo, é que a linguagem escrita as vezes o tom parece agressivo, mas não é , só to falando isso pra tu e geral saber que aqui estamos trocando ideia como homens civilizados  .

Bem agora continuando o debate ? Onde que Cristiano Ronaldo não é natural ? Atleta se for pego no antidoping, quanto mais jogador tem a carreira manchada e praticamente encerrada , vc acha que o Ronaldo iria arriscar manchar sua reputação por uso de AES ? O cara já foi o melhor do mundo não sei quantas vezes, ele não faria isso , e não adianta vir com teorias mirabolantes de ele usar substâncias pra mascarar o doping ou só se drogar na pre temporada que não cola , até porque os exames antidoping são feitos inclusive no período de férias .

Editado por kutchekgore
Postado
1 minuto atrás, kutchekgore disse:

Bruninho estou debatendo aqui com maior respeito contigo e com todo mundo, é que a linguagem escrita as vezes o tom parece agressivo, mas não é , só to falando isso pra tu e geral saber que aqui estamos trocando ideia como homens civilizados  .

Bem agora continuando o debate ? Onde que Cristiano Ronaldo não é natural ? Atleta se for pego no antidoping, quanto mais jogador tem a carreira manchada e praticamente encerrada , vc acha que o Ronaldo iria arriscar manchar sua reputação por uso de AES ? O cara já foi o melhor do mundo não sei quantas vezes, ele não faria isso , e não adianta vir com teorias mirabolantes de ele usar substâncias pra mascarar o doping ou só se drogar na pre temporada que não cola , até porque os exames antidoping são feitos inclusive no período de férias .

Não entendi o início mas ok.

Existem diversas entrevistas desmistificando o antidopping, há várias maneiras de burlar ele utilizando as drogas certas nos momentos certos. Alguns jogadores brasileiros que foram para Europa já disseram que uma das primeiras coisas que eles fazem quando chegam lá é hormonizar. Sim, é muito fácil driblar o antidopping e a grande maioria dos atletas de alto nível de todos os esportes usam.

Postado
16 minutos atrás, Bruuninho disse:

Existem diversas entrevistas desmistificando o antidopping, há várias maneiras de burlar ele utilizando as drogas certas nos momentos certos. Alguns jogadores brasileiros que foram para Europa já disseram que uma das primeiras coisas que eles fazem quando chegam lá é hormonizar. Sim, é muito fácil driblar o antidopping e a grande maioria dos atletas de alto nível de todos os esportes usam.

Só lembrando aqui o caso da Rússia banida das olimpíadas por doping,

Postado
17 minutos atrás, Bruuninho disse:

Se existem diversas maneiras de burlar o antidoping , então porque em todos os jogos olímpicos o que mais tem é atleta caindo em antidoping ? Só me responda isso

Postado
2 minutos atrás, LucasBora disse:

Só lembrando aqui o caso da Rússia banida das olimpíadas por doping,

Isso que falei e repito a pergunta : Se existem diversas maneiras de burlar o antidoping , então porque em todos os jogos olímpicos o que mais tem é atleta caindo em antidoping ? Só me responda isso

Postado (editado)

Não podemos confundir boa genética , com uso de Aes

tem vários jogadores com boa genética , que praticam musculação e tem bons resultados , como é o caso do Cristiano Ronaldo , do Hulk , do Amauri e do traoré

se todos estes fossem dopados , no nível de liga que eles jogam , seriam punidos rapidamente é diferente vc se dopar e jogar numa liga menor , do que ser uma estrela mundial dopada , e tem mais diferentemente dos outros esportes o doping no futebol não te traz um diferencial , como traz em outra smodalidades , quero dizer com isso que se o cara for um pereba pode encher o furico de doping que não vai mudar de nível , o único benefício real seria ele ter mais explosão e disposição , a sua técnica não melhoraria em nada e provavelmente o jogador mais técnico enrabaria esse cara molinho com seus dribles , mesmo estando dopado até o talo

Editado por kutchekgore
Postado

Muitos atletas caem e vão continuar caindo, normal. Existir formas de burlar o antidopping não quer dizer que não há riscos.

5 minutos de pesquisa já descarta essa questão de que atleta não usa nada porque existe o dopping.

Spoiler

Aqui tem um dos milhares depoimentos de atletas sobre o dopping:

“Vamos dizer que eu queira injetar em mim mesmo um produto que ficará no meu corpo por um ou dois dias. Por conta disso, eu sei que nesse período eu não posso ser testado. Se for, eu estou perdido. O que eu faço? Entro no aplicativo da USADA e coloco que estou viajando para algum lugar, e que volto em dois dias. Aquela substância ficará no meu organismo por aquele tempo, mas o efeito durará por um mês ou mais. E é importante dizer que estamos falando aqui de drogas que melhoram a performance atlética”

“Até os anos 80, essas drogas faziam com que quem as utilizasse tivesse mais força, mais resistência física e mais durabilidade muscular. Hoje em dia, com a tecnologia, é possível melhorar seu tempo de reação, sua confiança, a recuperação. Isso conta muito. Se você joga beisebol ou é um lutador, você vê a bola ou o golpe chegando antes do que veria, reage melhor… Seu cérebro fica mais afiado. O que deixa alguém mais atlético não são os músculos”

Postado
2 minutos atrás, Bruuninho disse:

Muitos atletas caem e vão continuar caindo, normal. Existir formas de burlar o antidopping não quer dizer que não há riscos.

5 minutos de pesquisa já descarta essa questão de que atleta não usa nada porque existe o dopping.

Mostrar conteúdo oculto

Aqui tem um dos milhares depoimentos de atletas sobre o dopping:

“Vamos dizer que eu queira injetar em mim mesmo um produto que ficará no meu corpo por um ou dois dias. Por conta disso, eu sei que nesse período eu não posso ser testado. Se for, eu estou perdido. O que eu faço? Entro no aplicativo da USADA e coloco que estou viajando para algum lugar, e que volto em dois dias. Aquela substância ficará no meu organismo por aquele tempo, mas o efeito durará por um mês ou mais. E é importante dizer que estamos falando aqui de drogas que melhoram a performance atlética”

“Até os anos 80, essas drogas faziam com que quem as utilizasse tivesse mais força, mais resistência física e mais durabilidade muscular. Hoje em dia, com a tecnologia, é possível melhorar seu tempo de reação, sua confiança, a recuperação. Isso conta muito. Se você joga beisebol ou é um lutador, você vê a bola ou o golpe chegando antes do que veria, reage melhor… Seu cérebro fica mais afiado. O que deixa alguém mais atlético não são os músculos”

Vc ainda não respondeu minha pergunta  , não fuja dela : Se existem diversas maneiras de burlar o antidoping , então porque em todos os jogos olímpicos o que mais tem é atleta caindo em antidoping ? Só me responda isso

Postado
Agora, kutchekgore disse:

Vc ainda não respondeu minha pergunta  , não fuja dela : Se existem diversas maneiras de burlar o antidoping , então porque em todos os jogos olímpicos o que mais tem é atleta caindo em antidoping ? Só me responda isso

Já respondi cara, leia com calma.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...