Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a sensação de ter um Bf de um dígito vc já atingiu ? É saudável ?

kutchekgore

Posts Recomendados

Daí pessoal , estava aqui pensando é saudável para um homem ter um Bf abaixo de 10 % sendo natural ? Caso algum natural tenha atingido Bf abaixo de 10 % como é a sensação , a saúde ficou em dia , a pessoa se sente mais leve, menos pesada , enfim , quem atingiu esse Bf a partir de 9 % poderia descrever qual a sensação de ter tão pouca gordura no corpo ? Dá mais disposição ou mais fraqueza ?

Obs : pergunto pra quem atingiu isso naturalmente , sem recursos ergogênicos se há riscos ter tão pouca gordura assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8,7% mas nao tinha musculos

13 minutos atrás, kutchekgore disse:

a saúde ficou em dia

sim saude okay, libido okay, tudo funcionando normal

a pessoa se sente mais leve, menos pesada

sim, porém mais leve é relativo, um cara de 120kg e 5% de bf nao deve se sentir leve kkkk

Bf a partir de 9 % poderia descrever qual a sensação de ter tão pouca gordura no corpo ?

No meu caso foi nada dms, nao havia mts musculos, mas o abdomen ficava lgl kkk

Dá mais disposição ou mais fraqueza ?

Mais disposição sem duvida, mas isso é meio atrelado a alimentação tbm

Editado por Rafael_165Lbs
Link para o comentário

4 minutos atrás, Rafael_165Lbs disse:

8,7% mas nao tinha musculos

sim saude okay, libido okay, tudo funcionando normal

sim, porém mais leve é relativo, um cara de 120kg e 5% de bf nao deve se sentir leve kkkk

No meu caso foi nada dms, nao havia mts musculos, mas o abdomen ficava lgl kkk

Mais disposição sem duvida, mas isso é meio atrelado a alimentação tbm

Informações de ouro , obrigado Rafael

vou tocar meu projeto pra frente de Bf de um digito

só tava meio preocupado , agora relaxei

Link para o comentário

Agora, kutchekgore disse:

Informações de ouro , obrigado Rafael

vou tocar meu projeto pra frente de Bf de um digito

só tava meio preocupado , agora relaxei

Tendo o conhecimento de dieta de hj em dia eu diria apenas pra manter uma boa ingestao do macro de gorduras pra manter a parte hormonal sempre em dia, e comer pouquíssimas calorias nao eh saudavel, eu me mantive uns 5 anos pesando pouco mas com esse bf, porem eu tenho genetica boa pra tal, eu comia cerca de 2200~2300 calorias por dia que é um valor até q aceitavel, agora viver abaixo dos 2000 por mtt tempo nao recomendo.

Link para o comentário

16 minutos atrás, Rafael_165Lbs disse:

Como mencionado eu era um magrelo, mas sem duvidas com mais musculos e esse bf de 8,7% ficaria bem top... 

Citei o abdomen, ele era assim:
https://ibb.co/nBCXbTb
https://ibb.co/SPMhrR1
https://ibb.co/0ZHP9KZ

Boas referências em termos de abdomem pra mim ter uma noção de espelho quando me aproximar dos 9 % , hj devo estar com uns 14 % , mas a dieta low carb que comecei a fazer tem quase uma semana estou sentindo que está me desinchando aos poucos , por enquanto cravei a dieta em 1700 cal de propósito pra perder minha retenção mesmo , depois vou subindo aos poucos , quero ver se mantenho ela entre 2200 a 2500 calorias vou analisar , a dica dos macros em gorduras é importante bem lembrado por vc

Link para o comentário

3 minutos atrás, mateusdejesus1112 disse:

1 ngm da a minima, faça por vc

2 não é facil e é mais dificil ainda manter

3 qd vc chegar la, vai perceber que n tem nd demais e que comer pizza é bem melhor

Isso eh relativo a genetica man, eu nem fazia dieta, comia o q queria qnd queria, só treinava e ficava sentado o dia todo no trampo e nao engordava... metabolismo eh meio individual

Edit: Quero dizer q nao passava fome e nem vontade de nada e mesmo assim me mantinha daquela forma tranquilamente

Editado por Rafael_165Lbs
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...