Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
9 horas atrás, MonsterPancho disse:

Tenho 110 mais tenho quase 2 metros e o esqueleto largo já tive um bf de 18% e estava com 94 kg estou com sobrepeso mais nada super exagerado acredito que a droga vai me ajudar a dar uma melhorada na hipertrofia e com isso uma secada mais rapida por isso um ciclo mais tranquilo mais realmente 10 ml não é nada mais e oque eu tenho + a oxan , mas estou perdido em questão de tpc, resultados , e experiência obg pela ajuda de todos 

Coloca todas as informações quando for criar um tópico po.

Mesmo com sua altura, o fato de estar com sobre peso não indica a melhor condição pra utilizar algum recurso ergogênico.

No mais, fique longe desses stacks, não são as melhores coisas pra se usar.

É melhor uma testo+oxan.

Publicidade

Postado
Em 20/03/2021 em 22:54, MonsterPancho disse:

Tenho 110 mais tenho quase 2 metros e o esqueleto largo já tive um bf de 18% e estava com 94 kg estou com sobrepeso mais nada super exagerado acredito que a droga vai me ajudar a dar uma melhorada na hipertrofia e com isso uma secada mais rapida por isso um ciclo mais tranquilo mais realmente 10 ml não é nada mais e oque eu tenho + a oxan , mas estou perdido em questão de tpc, resultados , e experiência obg pela ajuda de todos 

Se com 18% de gordura que ainda é bastante gordura você pesava 94kg, faz as contas pra 110kg... você por ser grande pode achar que não "aparenta" estar gordo, mas está sim!
Seu quadro da pra perder muita gordura sem usar nenhum recurso ergogênico, você vai gastar saúde por um resultado que daria pra ter facilmente sem anabol.

Não se iluda que a droga vai fazer milagre, se realmente quer usar o fórum tem muito conteúdo gratuito pra você entender o melhor jeito de usar, eu falar pra você não usar não vai adiantar então ao menos perca tempo em estudar pra entender os riscos que vai se expor e se preparar para conseguir minimizar os colaterais.

No mais, assim como o @Alisson Moura disse, se for usar de qualquer jeito use testo + oxandrolona e reduza os riscos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...