Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
4 minutos atrás, anjosgotoglory disse:
  • Trembolona Acetato:50 mg
  • Testosterona Propionato:50 mg
  • Drostanolona Propionato:50 mg

Caramba kkk esteres perfeitos pra se aplicar uma vez na semana kkkkk

@MonsterPanchoSe for esse o caso, aplicação no minimo dsdn e ideal tsd... 10ml n vai da nem pra começar. 

Vale citar tambem o fato de tempo de treino, bf indisponivel, uso da trembo, dieta entre outros fatores q indicam que nao é a hr certa

Postado
48 minutos atrás, MonsterPancho disse:

Endomorfo 

Treino a 1 ano

110 kg 

Bf não faço ideia 

Quero a opinião de vcs 

Mostrar conteúdo oculto

Pelo tempo de treino não deveria usar NADA, apenas dieta e treino.

110kg com bf estratosférico, novamente não deveria usar NADA!

Vai fazer dieta e treinar

Postado
30 minutos atrás, Rafael_165Lbs disse:

Caramba kkk esteres perfeitos pra se aplicar uma vez na semana kkkkk

@MonsterPanchoSe for esse o caso, aplicação no minimo dsdn e ideal tsd... 10ml n vai da nem pra começar. 

Vale citar tambem o fato de tempo de treino, bf indisponivel, uso da trembo, dieta entre outros fatores q indicam que nao é a hr certa

O complicado é ter que comprar (no mínimo) 3 bujões pra 1 ciclo bom, de dois meses

Postado
Em 19/03/2021 em 15:58, tmz disse:

Pelo tempo de treino não deveria usar NADA, apenas dieta e treino.

110kg com bf estratosférico, novamente não deveria usar NADA!

Vai fazer dieta e treinar

Tenho 110 mais tenho quase 2 metros e o esqueleto largo já tive um bf de 18% e estava com 94 kg estou com sobrepeso mais nada super exagerado acredito que a droga vai me ajudar a dar uma melhorada na hipertrofia e com isso uma secada mais rapida por isso um ciclo mais tranquilo mais realmente 10 ml não é nada mais e oque eu tenho + a oxan , mas estou perdido em questão de tpc, resultados , e experiência obg pela ajuda de todos 

Postado (editado)
31 minutos atrás, MonsterPancho disse:

Tenho 110 mais tenho quase 2 metros e o esqueleto largo já tive um bf de 18% e estava com 94 kg estou com sobrepeso mais nada super exagerado acredito que a droga vai me ajudar a dar uma melhorada na hipertrofia e com isso uma secada mais rapida por isso um ciclo mais tranquilo mais realmente 10 ml não é nada mais e oque eu tenho + a oxan , mas estou perdido em questão de tpc, resultados , e experiência obg pela ajuda de todos 

Se o amigo está perdido nessa questão de tpc , experiência etc, faça o correto , não use AEs agora, tenha um pouco mais de paciência , se dedique aos treinos e mais tarde , com mais estudos se quiser se arriscar aí é por sua conta e risco

Editado por kutchekgore

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...