Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 minuto atrás, CrowleyFX disse:

Tenta trocar os alimentos. Comer só frango, ovo e batata doce, faz qualquer um querer gorfar.

Troca o arroz por macarrão, o frango por sardinha e patinho, batata doce por mandioca ou batata inglesa, e por aí vai.

mkkkkkkkkkkk o arroz e frango ate consigo comer, agora o ovo ta complicado, ta muito enjoativo

Publicidade

Postado (editado)
2 minutos atrás, Mourãoo disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso ainda existe?

Existe sim , várias farmácias vendem, inclusive farmácias conceituadas como ultrafarma e afins, vá numa farmácia da sua cidade e pergunte pelo biotônico ,  é um " remédio" tradicional , muito usado por crianças e idosos que perdem o apetite e também todo tipo de pessoas com dificuldades de comer

Editado por kutchekgore
Postado
Agora, Mourãoo disse:

infelizmente isso ai nao ta dando no momento

Tem moela também, que é mais barata.

2 minutos atrás, Mourãoo disse:

mkkkkkkkkkkk o arroz e frango ate consigo comer, agora o ovo ta complicado, ta muito enjoativo

Ao invés de fazer cozido, faz frito, omelete, mollet... 

Investir em temperos, também deve ajudar.

Postado

Cara, uma coisa que abriu bastante o meu apetite foi começar a fazer aeróbico quando eu acordo. Nem faço muito, é um "HIIT" de 15 minutos todos os dias pela manhã e VRAU! Tô comendo igual um condenado, não só no café da manhã mas a fome forte permanece até o almoço. Como eu treino à noite antes da janta, na janta eu também já chego arregaçando de fome. 

Outra coisa que também ajuda é comer um docinho pequeno uns 15 minutos antes da refeição, tipo uma paçoquinha, um chocolate meio amargo. 

Só pra completar, alimentos de índice glicemico mais baixo podem te deixar saciado por mais tempo, então coma alimentos de índice glicemico mais alto. E coma menos fibras. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...