Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

sei que a resposta é simples, é so comer, porém eu nao to conseguindo, to ficando satisfeito rapido pra caralho e isso ta complicando, se eu tento comer um pouco mais já me da um enjoo da porra, tens algumas ideias ou alguma estrategia pra mim conseguir comer mais? ou vou ter que dar um jeito de colocar pra dentro? eu to assim desde que comecei a treinar, era gordo e sempre comi pra caralho, cortei muito e agora ta dificil de comer

Publicidade

Postado

Tenta comer menos fibras(tipo comer menos salada e alimentos integrais)

Refeicoes liquidas(facilita demais)

optar por alimentos com densidade calórica maior(por exemplo usar macarrão ao invés de batata)100g de macarrão possui muito mais carbo que 100g de batata 

adicionar pequenos lixos em horários específicos(tipo chocolate ou doce no pós treino)

Postado
10 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

Refeições líquidas (batidas).. 

Fazer mais refeições/dia com menores quantidades..

Investir em alimentos mais calóricos...

Investir em boas fontes de gordura..

se colocar ovo nas batida doce fica muito ruim? pra ter proteina pq nao tem whey nao

Postado
8 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Tenta comer menos fibras(tipo comer menos salada e alimentos integrais)

Refeicoes liquidas(facilita demais)

optar por alimentos com densidade calórica maior(por exemplo usar macarrão ao invés de batata)100g de macarrão possui muito mais carbo que 100g de batata 

adicionar pequenos lixos em horários específicos(tipo chocolate ou doce no pós treino)

depois do almoço eu como uma fruta, tudo bem entao encaixar um docinho? e outra coisa fora de contexto, tu tem a cara do jailson mendes papo kkkkkkkkkkk

Postado
3 minutos atrás, Mourãoo disse:

se colocar ovo nas batida doce fica muito ruim? pra ter proteina pq nao tem whey nao

Se colocar só as claras, fica com gosto meio de sorvete. Mas como falou o @anjosgotoglory, pode pegar um ovo contaminado e se complicar.

2 minutos atrás, Mourãoo disse:

depois do almoço eu como uma fruta, tudo bem entao encaixar um docinho? e outra coisa fora de contexto, tu tem a cara do jailson mendes papo kkkkkkkkkkk

Pode incluir o que quiser, desde que esteja dentro do plano de macros/calorias.

Postado
5 minutos atrás, kutchekgore disse:

Tente algum remédio natural que abra o apetite , isso pode te ajudar muito , tipo biotônico fontoura

Comprar Biotonico Fontoura 400ml | Drogaria Minas-Brasil

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso ainda existe?

Postado

Tenta trocar os alimentos. Comer só frango, ovo e batata doce, faz qualquer um querer gorfar.

Troca o arroz por macarrão, o frango por sardinha e patinho, batata doce por mandioca ou batata inglesa, e por aí vai.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...