Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
3 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

Te falei pra fazer manutenção. Iniciante, se não é gordo, não tem cabimento fazer cutting. Agora já não tem mais pra onde cortar, só se comer que nem mulher de 50kg.

Eu fiz Mano 1 mês de manutenção.  Mas eu tava com um shape muito feio. Nem conseguia tirar a camisa de vergonha.  Haha. Mas em relação às calorias. Meu peso baixa ainda com 2200 kcals  só que de uma forma muito expressiva digamos que 1 kg por semana. Não acho isso viável levando em consideração a perca de massa muscular ,  já que de qualquer forma será perdida.  Mas o objetivo é amenizar o máximo a perca. Então tive que aumentar novamente as kcals. Quero em média perder de 30 a 50g por semana. Tô pensando em fazer um refeed para dar um up na grelina, minha leptina tá ok. Não sinto fome ainda mesmo com 2300 kcals. Meu corpo se adaptou perfeitamente, graças a transição entre bulking e cutting 

Postado
5 minutos atrás, Vinicius.seth disse:

Eu fiz Mano 1 mês de manutenção.  Mas eu tava com um shape muito feio. Nem conseguia tirar a camisa de vergonha.  Haha. Mas em relação às calorias. Meu peso baixa ainda com 2200 kcals  só que de uma forma muito expressiva digamos que 1 kg por semana. Não acho isso viável levando em consideração a perca de massa muscular ,  já que de qualquer forma será perdida.  Mas o objetivo é amenizar o máximo a perca. Então tive que aumentar novamente as kcals. Quero em média perder de 30 a 50g por semana. Tô pensando em fazer um refeed para dar um up na grelina, minha leptina tá ok. Não sinto fome ainda mesmo com 2300 kcals. Meu corpo se adaptou perfeitamente, graças a transição entre bulking e cutting 

"Sim, mas não espera resultado em 3 meses. Musculação é esporte pra quem tem paciência."

Falei com as paredes.

Postado

Mano, porque tu tá em cutting? 

Tu tem que saber o que tu quer(isso é a primeira coisa e essencial para planejar).

Segundo, ter paciência e saber que tu não vai ganhar massa e perder gordura ao mesmo tempo.

terceira, se tu quer baixar teu percentual de gordura com essa quantidade de massa muscular, tu vai ter que comer menos e/ou fazer mais cardio e vai parecer um crackeiro(mas se é o que tu quer, vai firme)

Como Alex falou acima eu iria em uma manutenção ou leve superávit, e ia treinando pesado e fazendo cardio tb.

obs: não tira foto posando, ridículo né. Tu não tem músculo. Tira relaxado de frente, lado e costas

Postado
2 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

"Sim, mas não espera resultado em 3 meses. Musculação é esporte pra quem tem paciência."

Falei com as paredes.

Eu deveria ter lido antes de digitar comentário. O guri acha que sabe as coisas...

So vai aprender se fudendo...

Postado
1 minuto atrás, MadrugaDentista disse:

Segundo, ter paciência e saber que tu não vai ganhar massa e perder gordura ao mesmo tempo.

Pior que no caso dele isso é possível, e acontece com quase todo mundo: iniciante, com menos de 20 anos. 

Quase todo mundo nessa situação, fazendo uma simples manutenção e se dedicando nos treinos, troca gordura por mm.

Postado
Agora, Alex Ruiz disse:

Pior que no caso dele isso é possível, e acontece com quase todo mundo: iniciante, com menos de 20 anos. 

Quase todo mundo nessa situação, fazendo uma simples manutenção e se dedicando nos treinos, troca gordura por mm.

Pra mim não sei cara. É individualidade biológica, só em ver uma pizza já engordo 1kg. eu sou um endomorfo puro ! Eu tento aplicar mas não obtenho resultados. Sei que tem o fator paciência.  E isso eu tenho De sobra. Porém quando há outra alternativa mais viável e satisfatória eu vou nela. Não significa que seja a mais fácil! Jamais. Entrar em cutting não é fácil. A galera fala "entra em déficit calórico e já era " vem pra prática então filhão! São tantas variações no decorrer deste processo... não existe fórmula ou receita do bolo. E aplicar .. aplicar é aplicar.  Só assim vou estudando meu físico e a minha genética.  Vendo no que dar certo ou não. Igual o Dorian fazia o cara anotava tudo no caderno. O que dava certo é o que dava certo. 

Postado
6 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Eu deveria ter lido antes de digitar comentário. O guri acha que sabe as coisas...

So vai aprender se fudendo...

Madruga tu é muito ignorante irmão. Tu perde a tua credibilidade com essas suas palavras. Se for pra ajuda. Ajude . Mas sabiam maneirar nas suas escritas. Você é um cara que entende . Eu respeito! Mas no momento que você foge do assunto  já nao consigo te entender.  Eu estudo isso igual você estuda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...