Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vejam os Roliços de respeito, que botariam medo em qualquer rasgadinho !

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 19/03/2021 em 09:05, projetohuck2 disse:

spacer.png

man, eu não achava o michael c. duncan nada roliço kkk aliás, pra um cara que não era bodybuilder, essa figuraça ai tava muito bem, sem falar que foi segurança antes de ser ator. também pudera, o cara era mais alto do que eu

Postado

Essa questão de "roliço que mete medo" vs sheipado, uma sugestão é assistir à luta do Bob Sapp, que tem um shape mais ou menos na direção do que o autor do tópico postou, e o Minotauro pelo Pride em 2002.

Postado
4 horas atrás, matheuskr disse:

man, eu não achava o michael c. duncan nada roliço kkk aliás, pra um cara que não era bodybuilder, essa figuraça ai tava muito bem, sem falar que foi segurança antes de ser ator. também pudera, o cara era mais alto do que eu

Sim,naquele filme que ele vai preso lá, esqueci nome ele estava gigante....mas no caso só critiquei foto mal Photoshopada que maluco postou 

Postado
31 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Sim,naquele filme que ele vai preso lá, esqueci nome ele estava gigante....mas no caso só critiquei foto mal Photoshopada que maluco postou 

provavelmente usasse algo, tudo indica. porém...assisti a um programa biografico que eu gosto de ver dos artistas e contaram a história desse negão...ele sempre foi grande, então no caso dele é possível que ele fosse uma dessas aberrações genéticas altamente privilegiadas.  tu encontra uns caras sinistros que parecem um boneco daqueles do dragon ball Z, tirados diretamente da TV, que parece que nasceram com shape desde bebês kkk 

Postado
Em 27/03/2021 em 13:08, Torf disse:

Essa questão de "roliço que mete medo" vs sheipado, uma sugestão é assistir à luta do Bob Sapp, que tem um shape mais ou menos na direção do que o autor do tópico postou, e o Minotauro pelo Pride em 2002.

Qual parâmetros eles usam para combinar essas lutas? Não entendo muito de lutas, mas esse Bob Sapp parece ser bem mais pesado que o outro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...