Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
16 minutos atrás, Torf disse:

Excelente artigo!

A dieta e o treino têm que estar certinho. Muita gente ignora isso e acha que o fator número 1 é se entupir de testosterna...

Exatamente, irmão. O trabalho duro (dieta e treino) sempre deverá ser feito para se extrair o máximo.

13 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

No aguardo.

Logo mais, irmão. Vou criando e postando conteúdo conforme o tempo for sobrando aqui hehe.

Abraços.

3 minutos atrás, somedieyoung_ disse:

Por isso que é inviável nego iniciante querer usar ergogênicos e achar que vai mudar da água pro vinho, não adianta socar 2g de droga e não ter como aproveitar tudo isso é jogar dinheiro no lixo, low doses e constância ditam o jogo pra nós meros mortais.

"Vai mais longe nesse esporte aquele que responde mais usando menos e que, quando usa mais, sofre menos colaterais". A densidade de receptores androgênicos, estrogênicos e outros, em determinados tecidos, é o que determina isso.

Postado

Sempre fui adepto de usar pouca dose e pouca droga.

Fiz um teste de 1g de testo por semana mas só pra testar mesmo.

Curto ficar em doses mais baixas já que ficarei eternamente on.

Postado
2 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Sempre fui adepto de usar pouca dose e pouca droga.

Fiz um teste de 1g de testo por semana mas só pra testar mesmo.

Curto ficar em doses mais baixas já que ficarei eternamente on.

Sua saúde agradece =p.

Postado
4 horas atrás, somedieyoung_ disse:

Por isso que é inviável nego iniciante querer usar ergogênicos e achar que vai mudar da água pro vinho, não adianta socar 2g de droga e não ter como aproveitar tudo isso é jogar dinheiro no lixo, low doses e constância ditam o jogo pra nós meros mortais.

Ai você disse tudo homem, soma-se o fato da constancia a intervalos de cruise e blast por exemplo, upreg e downreg...

Aproveitar o máximo de cada momento e cada dosagem

ótimo artigo cassiao

abçs

Postado
2 horas atrás, abraao25 disse:

Ai você disse tudo homem, soma-se o fato da constancia a intervalos de cruise e blast por exemplo, upreg e downreg...

Aproveitar o máximo de cada momento e cada dosagem

ótimo artigo cassiao

abçs

Valeu, irmão. No final das contas, voltamos sempre para a "constância", em todas as variáveis.

Postado
3 horas atrás, surf disse:

É disso q o fórum ta precisando.

Quem precisar de coach ta ai uma boa recomendação.

E aí, surf! Obrigado pela leitura e pela moral!

Abração.

Postado

O tópico caiu como uma luva para mim, estou usando 100mg de testo por semana e, levando em conta a minha dedicação (pouca), tive ótimos resultados.

Sendo assim resolvi continuar usando low doses, time que ta ganhando não se mexe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...