Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)
Em 01/06/2021 em 13:22, Cris.F disse:

Voltando novamente, e sim, vivo.

Continuando os relatos, estou com 94kg, fiquei 3 semanas sem subir peso na balança, precisei aumentar algumas calorias na dieta e já voltei a subir, atualmente entrando na 8º semana do deposteron, sem nenhum colateral além da oleosidade no rosto e couro cabeludo já citados, ainda não utilizei o anastrozol. 

Muito provavelmente agora na parte da tarde vou saber minha BF, fiz uma avaliação semana passada.

AGORA AOS FISCAIS DE CAGADA, AJUDEM AQUI!!  

Estou pensando em entrar com oxandrolona assim que terminar a última aplicação do deposteron até entrar na TPC, para segurar o máximo possível de massa.

40mg/dia durante 30 dias, é uma estratégia viável, a dosagem apenas para esse fim é suficiente, o que acham?

Segue o shape atual.

https://imgur.com/a/Nnwzql3

Discordo de tpc.

Edit: Seu shape tá com um volume legal, e pode ser que vai perder um tanto na tpc e vai bater o arrependimento. O que acha de um cruise com 200mg por umas 12 semanas? consolida o máximo possivel o que ganhou depois vê o que faz depois. Alugar shape é foda...

Vai fazer próximos blasts? Aí nem compensa tpc

Editado por Kaku
Postado

Concordo com o @Kaku.

Não tem essa de segurar massa meu caro, e quando acabar oxan? Sua testo ainda vai continuar baixa ou zerada.

Perda de massa é inevitável nessa parte, você só mantém o que lhe é seu de direito, aquilo que você construiu dentro do seu limite natural, o que você "pagou" vai embora assim que a testo zerar.

Um Cruise iria ajudar a consolidar os ganhos. Mas aí vai do seu objetivo com os hormônios e do quanto está disposto a pagar por isso. 

Boa sorte e bons ganhos.

Postado

Para um primeiro ciclo e levando em consideração que não creio estar no meu limite natural ou nem tão próximo dele, não vejo motivos para achar que vou ter nesse momento uma perda tão absurda dos ganhos, é claro que obviamente não irei reter tudo que as drogas trouxeram, mas atualmente não me vejo nem um pouco disposto a entrar em cruise, por exemplo.

Irei fazer a TPC da forma que citei, nesse meio tempo vou relatando aqui com mais frequência como estão as coisas.

• 4 semanas depois...
Postado

Salve! Então, qual decisão levou você a utilizar o dianabol como kick start? 

Há várias contradições a respeito disso, uns dizem pra usar no início do ciclo, outros dizem pra usar no final... Isto me trás bastante dúvidas, pois pretendo fazer a utilização do mesmo junto com enantato de testo.

Postado
Em 01/06/2021 em 13:22, Cris.F disse:

Voltando novamente, e sim, vivo.

Continuando os relatos, estou com 94kg, fiquei 3 semanas sem subir peso na balança, precisei aumentar algumas calorias na dieta e já voltei a subir, atualmente entrando na 8º semana do deposteron, sem nenhum colateral além da oleosidade no rosto e couro cabeludo já citados, ainda não utilizei o anastrozol. 

Muito provavelmente agora na parte da tarde vou saber minha BF, fiz uma avaliação semana passada.

AGORA AOS FISCAIS DE CAGADA, AJUDEM AQUI!!  

Estou pensando em entrar com oxandrolona assim que terminar a última aplicação do deposteron até entrar na TPC, para segurar o máximo possível de massa.

40mg/dia durante 30 dias, é uma estratégia viável, a dosagem apenas para esse fim é suficiente, o que acham?

Segue o shape atual.

https://imgur.com/a/Nnwzql3

A oxan vai ajudar sim a segurar os ganhos obtidos ateh o início da TPC, e eh uma estratégia pra segurar um pouco mais, mas inevitavelmente assim que começar a tpc vai devolver parte dos ganhos. Fez o ciclo, ganhou massa, precisaria de mais uns meses pra consolidar esses ganhos, e como ganhou com hormonios, soh iria segurar com hormonios. Eh o preço. Se for pra oxan pode ateh começar com 40, subindo conforme as semanas passam pra 60 ou 80.

Postado
53 minutos atrás, luceN_ disse:

Salve! Então, qual decisão levou você a utilizar o dianabol como kick start? 

Há várias contradições a respeito disso, uns dizem pra usar no início do ciclo, outros dizem pra usar no final... Isto me trás bastante dúvidas, pois pretendo fazer a utilização do mesmo junto com enantato de testo.

O empilhamento da testo ou outras drogas demoram um pouco mais a acontecer, umas 3 ou 4 semanas, e normalmente depois do empilhamento que vem mais força,  resistência, etc. A diana ou outro ea de ks entra principalmente pensando neste ponto, mais resultados logo no início.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...