Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa Tarde Senhores!

Não sei se você conhece o Mark Wahlberg! Ele teve um shape na juventude que na minha opinião era foda!
Meu objetivo atual é meter um shape igual o que ele tinha! Será que ele usava Danone? Ou ele tem uma genética boa e fazia uma suplementação e dieta certinho?

Consegue me dar sua opinião, ela é muito valiosa pra mim!

spacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.png

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, kutchekgore disse:

olha ele no comercial da calvin klein , de natural não tem nada , quanto mais naquela época que os recursos eram menores pra se chegar a shapes secos e volumosos

Pin on Eye candy

O jeito vai ser ciclar

Postado

Gurizada, muita calma...

Uma foto sozinha, alguém de sei lá 1,80, 70kg e bf no chão fica com shape absurdo, e isso é perfeitamente possível de ter natural pra quem tem uma genética melhor.

Impossível dizer se ele ciclava nessa época, sem saber a idade que ele tinha, tempo de treino, peso e altura.

Agora, se qualquer um pode chegar nesse shape natural? Aí a resposta é NÃO!!! Só vocês olharem shape fo pessoal aqui o fórum que toma bomba e tal e um que outro é shaypado(obs eu me incluo, já fiz 2 ciclos, testo e depois testo e oxan, e não tenho um shape com essa estética)

Postado
3 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Gurizada, muita calma...

Uma foto sozinha, alguém de sei lá 1,80, 70kg e bf no chão fica com shape absurdo, e isso é perfeitamente possível de ter natural pra quem tem uma genética melhor.

Impossível dizer se ele ciclava nessa época, sem saber a idade que ele tinha, tempo de treino, peso e altura.

Agora, se qualquer um pode chegar nesse shape natural? Aí a resposta é NÃO!!! Só vocês olharem shape fo pessoal aqui o fórum que toma bomba e tal e um que outro é shaypado(obs eu me incluo, já fiz 2 ciclos, testo e depois testo e oxan, e não tenho um shape com essa estética)

O jeito é pesquisar mais! Tem uns brother na academia que eu malho que tem o mesmo shape, vou perguntar pra eles se eles cicla...

Postado (editado)

Hoje em dia com o conhecimento que temos e suplementações é possível um natural ficar extremamente seco, bf na casa dos 8 ou 9 % , mas com baixo volume , atualmente pleno 2021, eu diria que um natural com muita dedicação e dieta restrita em carboidratos, consegue um shape parecido com o dos irmãos Tashibana do Laos :

se liga no shape dos Tashibana :

irm-os-tashibana

Editado por kutchekgore

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...