Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Será que ele usou Danone?

mechamojason

Posts Recomendados

3 minutos atrás, kutchekgore disse:

Hoje em dia com o conhecimento que temos e suplementações é possível um natural ficar extremamente seco, bf na casa dos 8 ou 9 % , mas com baixo volume , atualmente pleno 2021, eu diria que um natural com muita dedicação e dieta restrita em carboidratos, consegue um shape parecido com o dos irmãos Tashibana do Laos :

se liga no shape dos Tashibana :

irm-os-tashibana

Caralho! Insano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

19 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Gurizada, muita calma...

Uma foto sozinha, alguém de sei lá 1,80, 70kg e bf no chão fica com shape absurdo, e isso é perfeitamente possível de ter natural pra quem tem uma genética melhor.

Impossível dizer se ele ciclava nessa época, sem saber a idade que ele tinha, tempo de treino, peso e altura.

Agora, se qualquer um pode chegar nesse shape natural? Aí a resposta é NÃO!!! Só vocês olharem shape fo pessoal aqui o fórum que toma bomba e tal e um que outro é shaypado(obs eu me incluo, já fiz 2 ciclos, testo e depois testo e oxan, e não tenho um shape com essa estética)

Tu tem sim mais shape que o mark whalberg Madruga , deixe de humildade

é só ver tua foto que dá pra ver que tem mais volume e densidade que o Mark

Link para o comentário

8 minutos atrás, userwlx disse:

Caralho! Insano!

Os tashibana são naturais , são meninos humildes do Laos que treinam

por isso que digo no shape dos Tashibana dá pra chegar , mas vai ter que obrigatoriamente treinar muito , alimentação restrita , para o Bf ficar em um dígito

vejo que pra chegar nos tashibana tem que mandar uma dieta low carb esperta e muito treino com altas repetições e cargas moderadas eu vejo que eles treinam assim , eles são sinistros , fazem até 1000 abdominais e1 000 flexões por dia

além do levantamento de peso

Editado por kutchekgore
Link para o comentário

1 hora atrás, kutchekgore disse:

Tu tem sim mais shape que o mark whalberg Madruga , deixe de humildade

é só ver tua foto que dá pra ver que tem mais volume e densidade que o Mark

Valeu irmão, mas não acho não, ehhehe

Link para o comentário

Vcs põem fotos de magrelos e fala que é tudo hormonizado. Pode até ser mas o resultado demonstrado é de magrelo.

Hormonizado é ficar fibrado com sua altura mais 15, 20 ou 30+ quilos.

Link para o comentário

2 horas atrás, MadrugaDentista disse:

Uma foto sozinha, alguém de sei lá 1,80, 70kg e bf no chão fica com shape absurdo

Aquele Caio Bottura quando era natual pesando 75kg sozinho nas fotos parecia gigante, já do lado de outros atletas..

2 horas atrás, userwlx disse:

Tem uns brother na academia que eu malho que tem o mesmo shape, vou perguntar pra eles se eles cicla...

kkkkkkkkkkkkkkk Raramente os caras na academia assumem que usam alguma coisa.

Link para o comentário

23 minutos atrás, Verdura disse:

Vcs põem fotos de magrelos e fala que é tudo hormonizado. Pode até ser mas o resultado demonstrado é de magrelo.

Hormonizado é ficar fibrado com sua altura mais 15, 20 ou 30+ quilos.

Sim isso é verdade concordo , só que esses " magrelos" quanto mais em hollywood hormonizam desde sempre , tu vai lá pensa que o cara é in natura e quando vê toma danone desde novinho

Link para o comentário

Leo stronda quando era novinho tinha um físico no estilo do mark whalberg  e todos sabem que o Leo nessa época já usava Aes , então isso é mais um motivo pra me levar a crer que o Mark Whalberg também hormonizava na época

olha o Leo novo e já hormonizado

leo stronda foto d 2012 | ask.fm/TumblrFotosVG

Editado por kutchekgore
Link para o comentário

Principalmente celebridade, modelo, raramente vai ficar sem nenhum ergogênico, os caras precisam manter o shape o ano todo... Viver seco sem esteroides demanda muita disciplina coisa que poucos tem...

Foda é ficar grande natural a ponto de secar e ficar com boa qualidade sem perder músculo, não é pra qualquer um não.

Link para o comentário

Agora, tmz disse:

Principalmente celebridade, modelo, raramente vai ficar sem nenhum ergogênico, os caras precisam manter o shape o ano todo... Viver seco sem esteroides demanda muita disciplina coisa que poucos tem...

Foda é ficar grande natural a ponto de secar e ficar com boa qualidade sem perder músculo, não é pra qualquer um não.

Exatamente isso que venho falando no tópico , esses caras celebridades  precisam do visual

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...