Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
5 minutos atrás, Marcos Silveira disse:

Perguntei muito sobre isso, pois deixei claro que meu interesse era para consultorias online, e o que me informaram é que, sendo online, posso prestar para qualquer local do mundo, apenas não tendo permissões de fazer presencialmente, nisto sim o cref iria complicar. Mas vou me informar mais ainda sobre isso

Volta e meia aparece matéria sobre cref ferrando nego por exercício ilegal da profissão

Cláudia raia em vídeo explicando o exercício que personal passou pra ela foi acionada pelo cref

Postado
Agora, Power_tr00 disse:

Volta e meia aparece matéria sobre cref ferrando nego por exercício ilegal da profissão

Cláudia raia em vídeo explicando o exercício que personal passou pra ela foi acionada pelo cref

Sim, por isso mesmo a certificação nos EUA. Pelo que a instituição me informou, eles nada podem fazer contra mim se eu prestar consultorias online, algo que posso fazer em todo o mundo se eu quiser. O que não posso é trabalhar em uma academia no Brasil, atender presencialmente no Brasil etc, agora online, não importa se estou nos EUA, Brasil ou qualquer lugar do mundo.

Postado (editado)
1 hora atrás, Marcos Silveira disse:

Sim, por isso mesmo a certificação nos EUA. Pelo que a instituição me informou, eles nada podem fazer contra mim se eu prestar consultorias online, algo que posso fazer em todo o mundo se eu quiser. O que não posso é trabalhar em uma academia no Brasil, atender presencialmente no Brasil etc, agora online, não importa se estou nos EUA, Brasil ou qualquer lugar do mundo.

E nem online.

Independente da certificação que tu fizer, presencial ou consultoria, dentro do Brasil, só com cref. Tem um treinador powerlifting daqui que fez um curso de 3 anos nos EUA de treinamento, quando veio pra ca atuar teve que fazer faculdade, não teve jeito. 

Se não me engano o que ele conseguiu fazer foi usar o curso de lá pra abater horas na faculdade, ai em vez dos 4 anos ele fez 2.

Mas em todo caso, o ideal é que tu procure o cref do teu estado pra tirar a limpo isso que te falaram sobre consultoria. Possivelmente eles só falaram isso pra ti vender o produto.

Editado por debew
Postado

Não pode nem online, cara. Obviamente quem vende o curso vai dizer o contrário, mas aqui no Brasil, se não tiver registro do CREF, tá sujeito a tomar processo.

Postado (editado)

Se quiser atuar dentro do Brasil, só com formação em Educação Física. Você provavelmente poderia atender pessoas do EUA online.

Existem algumas exceções, se você for atleta profissional você pode atuara como técnico ou treinador.

Treinador de futebol pode ter licença da CBF, eu não sei ao certo mais é algo como ou você é formado em Educação Física ou foi atleta profissional por alguns anos.

Editado por Mr Nobody

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...