Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
27 minutos atrás, Zyzzfodase disse:

O segundo também? 

É que parece que quem é magro difícilmente fica desse jeito. Se for possível, tô feliz. Chegar nuns 30 anos assim, tô feliz. Com massa, mas um pouco de gordura.

Eu nem sei se esse cara da foto treina, por isso presumi que seja o biotipo dele. Também não conheço algum magrinho que depois de adulto se tornasse tão encorpado assim (geralmente engorda só barriga e tal).

Se vc for ao natural( não hormonizar) e tiver a dieta maneira que te permita ganhar massa sem engordar , dá pra ter um shape respeitável com dedicação , agora chegar no nível dos caras medianos e hormonizados é complicado , mas tipo ter um shape estilo de um bruce lee bem mais encorpado é possível sim

deixa eu ver se acho um exemplo de shape natural bom pra te mostrar

Editado por kutchekgore

Publicidade

Postado (editado)

O próprio dragon lee é um cara natural e mais shapado que o bruce

ta aí um bom exemplo de natural com bom shape, que com dedicação e dieta dá pra alcançar

Dragon Lee – Martial Arts in Cinema

photo Dragon LEE

outra foto do dragon

Wu Tang Collection - Dragon's Snake Fist - YouTube

Editado por kutchekgore
Postado
1 hora atrás, Zyzzfodase disse:

O segundo também? 

É que parece que quem é magro difícilmente fica desse jeito. Se for possível, tô feliz. Chegar nuns 30 anos assim, tô feliz. Com massa, mas um pouco de gordura.

Eu nem sei se esse cara da foto treina, por isso presumi que seja o biotipo dele. Também não conheço algum magrinho que depois de adulto se tornasse tão encorpado assim (geralmente engorda só barriga e tal).

o segundo cara tem mais BF, eu vejo mais powerlifter assim, apesar de que existem alguns rasgadões nesse meio. dá pra crescer, mas tem que ver onde tu está pecando primeiro. qual tua estimativa calórica diaria? tem que manter combustível pra dentro pra ficar maior, depois pensar nos danones

Postado

Não lembro quem me inspirou a começar a treinar, ja faz muito tempo e nem lembro quem eu curtia na epoca, mas hoje eu procuros shapes com estruturas parecidas pra me basear, geralmente naturais com 1,70m, esses dias postei um no meu diario, da um liga:

@tobias.trainingScreenshot_20210325-091246.png?1616674384

Postado
2 horas atrás, matheuskr disse:

o segundo cara tem mais BF, eu vejo mais powerlifter assim, apesar de que existem alguns rasgadões nesse meio. dá pra crescer, mas tem que ver onde tu está pecando primeiro. qual tua estimativa calórica diaria? tem que manter combustível pra dentro pra ficar maior, depois pensar nos danones

Como 3000 kcal mínimas todos os dias. Mas tô estagnado em 80 kg há mais de mês. Sei que eu deveria comer 3500kcal+ pelo menos, mas não tô conseguindo, ou não consigo ou não tenho o ânimo de preparar tanta coisa e ser tão regrado. 

Vou ver se acabando o lockdown fico mais regrado quanto a dieta e volto a subir de peso. 

Sobre o cara, eu nem sei se ele treina. kkk

Vi ele num vídeo de produção musical. 

Postado

Cara quando comecei a treinar em 2014 acho que foi mais ou menos a epoca que o Felipe Franco se tornou pro, então meio que todo mundo se inspirava nele pq não tinha muitos atletas conhecidos na mídia geral assim..

Mas hoje em dia, pensando em atletas antigos com certeza o Zane (percebe-se pela foto) e atuais gosto bastante do Ryan Terry.. inclusive acho que se a Mens tivesse limite de peso ele seria o campeão, pq no papel era pra mens ser aquilo

Visitante Gabriel062
Postado
3 horas atrás, kutchekgore disse:

ta aí um bom exemplo de natural com bom shape, que com dedicação e dieta dá pra alcançar

photo Dragon LEE

outra foto do dragon

Minha meta é o david laid kkk qnd ele n usava roids

Postado (editado)

Gabriel , David Laid parece o clone do Jeff Seid , só eu acho ambos muito parecidos ?

4 minutos atrás, Gabriel062 disse:
3 horas atrás, kutchekgore disse:

photo Dragon LEE

outra foto do dragon

Minha meta é o david laid kkk qnd ele n usava roids

Expandir  

Editado por kutchekgore
Visitante Gabriel062
Postado
1 minuto atrás, kutchekgore disse:

Gabriel , David Laid parece o clone do Jeff Seid , só eu acho ambos muito parecidos ?

Os dois se parecem mto kkkk, mais eu acho o david laid mais estético, linha dele é mto bonita

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...