Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

2 horas atrás, sergioxc disse:

A pessoa quem aplicou tem experiência, já aplicou em outros amigos e nunca deu problema.

Deve ser a droga que tô usando mesmo. O pior é que tô com os dois bujão cheios. Vou ficar no prejuízo.

Obrigado pela atenção.

Melhor o prejuízo financeiro do que em termos de saúde né amigo...

Se você tem certeza que não é a tecnica de quem aplica ou a assepsia, então provavelmente é a droga ou os solventes que compõe a mistura por exemplo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, sergioxc disse:

Sim parceiro. Não pode ser a pessoa pq conheço várias outras que ele aplicou e deu tudo certo. É a droga mesmo. Vou testar com outras e quando conseguir volto aqui pra falar pra vcs. Esse meu problema é muito difícil de acontecer pelo que andei perguntando, fico um, dois dias inválido. 

De quanto vai ser seu prejuízo ? Pagou quanto nos danones ?

Boa sorte quando comprar novos danoninhos

Link para o comentário

Quando falei em ficar no prejuízo foi mais um desabafo no momento que estava escrevendo.

Tô puto e é muito desmotivador tá com esse b.o logo no primeiro ciclo, ainda por cima converso com a galera aqui da minha cidade e ninguém sabe explicar o motivo ou nunca viram esse tipo de reação. Falaram até que pode ser psicólogico, mas eu não creio.

Fiz um investimento de $300 pila nas duas drogas. Fora os outros gastos que tive com nutricionista, dieta, suplementos etc. Fiz alguns sacrifícios pra juntar a grana e entrar de cabeça nessa ideia de construir um shape melhor, por isso a revolta em não tá sendo do jeito que imaginei. Porém como foi dito aí em cima por outro parceiro, melhor o preju financeiro do que pra minha saúde.

Link para o comentário

9 minutos atrás, sergioxc disse:

Quando falei em ficar no prejuízo foi mais um desabafo no momento que estava escrevendo.

Tô puto e é muito desmotivador tá com esse b.o logo no primeiro ciclo, ainda por cima converso com a galera aqui da minha cidade e ninguém sabe explicar o motivo ou nunca viram esse tipo de reação. Falaram até que pode ser psicólogico, mas eu não creio.

Fiz um investimento de $300 pila nas duas drogas. Fora os outros gastos que tive com nutricionista, dieta, suplementos etc. Fiz alguns sacrifícios pra juntar a grana e entrar de cabeça nessa ideia de construir um shape melhor, por isso a revolta em não tá sendo do jeito que imaginei. Porém como foi dito aí em cima por outro parceiro, melhor o preju financeiro do que pra minha saúde.

Mas vc ta melhorando ,ou ainda ta inflamada o local da aplicação ?

Link para o comentário

8 horas atrás, sergioxc disse:

Qual marca que é amigo? Under ou farmácia?

Landerlan é famosa por doer bastante, mas não deixar o cara inválido 2 dias, coisa de uma dorzinha incomoda mas que da p seguir a vida

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...