Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

As academias da minha cidade estão fechadas devido a pandemia. Tenho um contato que consegue Deca de farmacia (50mg/ml) mas tambem posso conseguir deca com os tradicionais labs undergrounds da vida.

Estou pensando em usar deca devido ao seu "possivel" efeito anticatabolico mas queria que vcs tambem me respondessem:

1- efeito anticatabolico da deca, é real? 

2- 50mg/ml de Deca de farmacia bate os 250mg/ml da Deca underground?

Publicidade

Postado
8 minutos atrás, D.Saimon disse:

As academias da minha cidade estão fechadas devido a pandemia. Tenho um contato que consegue Deca de farmacia (50mg/ml) mas tambem posso conseguir deca com os tradicionais labs undergrounds da vida.

Estou pensando em usar deca devido ao seu "possivel" efeito anticatabolico mas queria que vcs tambem me respondessem:

1- efeito anticatabolico da deca, é real? 

2- 50mg/ml de Deca de farmacia bate os 250mg/ml da Deca underground?

Usa testosterona! Deca only é pedir pra jogar sinuca com corda.

Se seu contato tem deca de farmácia, tem testo também... 

Se tem como comprar na farmácia, bem melhor do que underground... 

Under nem da pra saber a concentração, você acredita no que o cozinheiro falou e apenas isso.

Postado

Eu ja uso deposteron 200mg por semana em trt 

Obs: alguns dizem que trt é com 100 e outros dizem que é com 200mg.......vai intender quem ta certo 🙃.

Deca eu vou usar pra "teoricamente" não catabolizar pois só calistenia não vai me dar o mesmo estimula.

Postado
51 minutos atrás, D.Saimon disse:

Eu ja uso deposteron 200mg por semana em trt 

Obs: alguns dizem que trt é com 100 e outros dizem que é com 200mg.......vai intender quem ta certo 🙃.

Deca eu vou usar pra "teoricamente" não catabolizar pois só calistenia não vai me dar o mesmo estimula.

Deixa só a testo e esqueça o resto.

200mg não é TRT nunca, já é cruise.

Mantém a calistenia, dieta e a testo que vai minimizar os danos.

Postado
11 minutos atrás, Thunder_A1 disse:

Vai de testo como disseram. E trate de achar uma academia clandestina, sempre tem, é só procurar. Duas semanas em uma nova cidade e já achei algumas (mesmo tendo entrado em vigor um ''semi'' lockdown).

To nessa também...

Desde que começou essa bagunça ano passado eu já sai da academia que ia que era maior e me mudei pra uma caverna no gueto, de lá até agora não sai porque na clandestinidade fechou apenas uma vez em uma quinta-feira e retornaram na segunda... dai em diante to por lá, mas já tenho contato de mais 2 grutas... se der merda onde to eu corro pra outra, é só procurar que acha.

Postado
2 minutos atrás, tmz disse:

To nessa também...

Desde que começou essa bagunça ano passado eu já sai da academia que ia que era maior e me mudei pra uma caverna no gueto, de lá até agora não sai porque na clandestinidade fechou apenas uma vez em uma quinta-feira e retornaram na segunda... dai em diante to por lá, mas já tenho contato de mais 2 grutas... se der merda onde to eu corro pra outra, é só procurar que acha.

Pois é.. A academia ''chique'' ou de rede é a primeira a te deixar na mão. Fora as frescuras. Acad de bairro/Raíz >>>> acad chique/de rede. Pra mim, né. Estou treinando em uma academia que faliu e o dono transferiu os aparelhos/pesos para um barracão sem faixada. Dificilmente a ''casa vai cair'' dessa vez.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...