Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
23 minutos atrás, Gerson421995 disse:

Muito obrigado pela dica galera ♥

E se eu trocar com o fornecedor essa testo oral

por um stano? Oral 

(moro com a minha namorada, não rola injetar) 

Se sua namorada não é favorável a você usar anabolizantes, esqueça!
Para de querer fazer cagada escondido porque só vai arrumar problema pra cabeça;

Em primeiro lugar é nítido que você não tem a mínima noção sobre esteroides, nem o básico e levando isso em consideração acredito fortemente que você não tem shape, não segue uma dieta e nem ao menos treina direito, então a última coisa que deveria pensar é em usar qualquer tipo de bomba.

Esqueça isso, se os resultados estão pequenos procure consertar os erros, ajuste a dieta, ajuste o treino e comece a estudar sobre anabolizantes (aqui no fórum tem muito conteúdo, muito mesmo e é completamente gratuito). 

Anabol é uma roleta russa, tem nego que toma a farmácia inteira e não tem colateral, tem gente que com pouca coisa tem ginecomastia, então se for entrar nessa já saiba que não existe "ciclo seguro".

Sobre testosterona oral tem nem mais o que falar, joga fora porque vender isso pros outros é sacanagem.

Publicidade

Postado
36 minutos atrás, Rafael_165Lbs disse:

Testo oral e sarm da uma briga boa kkkk

Acabou minhas reações haha

Põe briga boa nisso... 

A única certeza é que o cara que compra Sarm ou Testo oral deveria manter distância de anabol... Se o cara não quer "aplicar" melhor deixar pra la.

Postado
16 horas atrás, Gerson421995 disse:

E se eu trocar com o fornecedor essa testo oral

por um stano

se for pra trocar por algo que seja oxandrolona então.
leia meu tópico sobre stano e iniciantes

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...