Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 17/03/2021 em 18:34, Torf disse:

Quantas você quiser. Näo vai ferrar rins nem fígado e sim o bolso. É uma forma muito ineficiente e cara de conseguir proteína. Cada barrinha dessa säo mais 16 gramas de carbo e, das proteínas, um percentual considerável é de soja.

Já responderam o que eu queria responder.

Basicamente barra de proteína pode até quebrar um galho...

Mas com a grana de duas por dia vc compra outras fontes legais. Whey , albumina,ovos.

Mas pode comer até a nutricionista se quiser e ela topae

Postado
1 hora atrás, Verdura disse:

Pelo que li (pouco) dos estudo de ultra processados o problema citado é o excesso de calorias e sódio. Aditivos são citados mas sem dizer objetivamente os danos causados. Em geral é preocupação com acúmulo de gordura.

Mas não é a única coisa a ser monitorada. Realmente é difícil separar até porque os vegetais que comemos também estão longe de ser "naturebas".

Nem todos são iguais msm, o whey da growth natural, por ex., tem 1 ingrediente só. Difícil imaginar que vá ser danoso.

Minha fala foi no sentido de não ser um alimento de base, mais por precaução msm. É aquele lance de que mais de 80% de suas calorias pelo menos tem que ser de alimentos limpos e naturais. 

sim, é exatamente o problema, muitas vezes seria mais saudável comer só Ultra processados em uma dieta normocalórica ou hipocalórica do que comer o que se conhece como mais saudável mas em excesso gerando obesidade, o grande detalhe é que os estudos observam pessoas normais e seus hábitos de vida normais, e é nítido que nesse caso os Ultra processados induzem a alimentação extra e baixa qualidade de micronutrientes, eu concordo com a linha de pensamento de não ter os Ultra processados como maior componente da sua dieta, é algo a se evitar, e sim, mesmo as saladas não da pra confiar de olho fechado se for pra ficar neurótico, se pensar em agrotóxicos tem que partir só pra alimentos orgânicos, e mesmo assim conhecer bem a fonte, pois nem todo orgânico é igual, o lance é que não podemos ser bitolados né

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...