Gabriel Coimbra Postado Março 17, 2021 às 20:24 Postado Março 17, 2021 às 20:24 - Idade: 26 - Altura: 1,70 - Peso: 78 kg - Tempo de treino: Entre idas e vindas desde os 16 - Objetivo : Ganho de peso/massa - Estrutura do ciclo: 1ª Semana - 200mg Propionato + 30mg/DIA de Oxan 2ª Semana - 300mg Propionato + 30mg/DIA de Oxan 3ª Semana - 300mg Propionato + 40mg/DIA de Oxan 4ª Semana - 300mg Propionato + 40mg/DIA de Oxan 5ª Semana - 400mg Propionato + 60mg/DIA de Oxan 6ª Semana - 400mg Propionato + 60mg/DIA de Oxan 7ª Semana - 500mg Propionato + 80mg/DIA de Oxan 8ª Semana - 500mg Propionato + 80mg/DIA de Oxan 0,5 Anastrozol ds1dn Dúvida: Onde pretendo comprar a capsula é 1mg, o que fazer? Quebrar ao meio? TPC: A princípio 4 semanas de tamoxifeno (padrão 40, 20) + Tríbulos. Porém, próximo à oitava semana pretendo consultar o Endocrino, realizar exames e ouvir a opinião dele. Aberto a críticas e sugestões.
Rafael_176Lbs Postado Março 17, 2021 às 20:34 Postado Março 17, 2021 às 20:34 (editado) 10 minutos atrás, Gabriel Coimbra disse: Dúvida: Onde pretendo comprar a capsula é 1mg, o que fazer? Quebrar ao meio? Sim 10 minutos atrás, Gabriel Coimbra disse: - Altura: 1,70 - Peso: 78 kg Bf ta como? isso vai definir mt coisa... 10 minutos atrás, Gabriel Coimbra disse: Estrutura do ciclo: Dose constante vai ser encaixar melhor, acho pouco provavel q vc vai usar algo de procedencia kk provavelmente vai ser under entao pode ir de 400 testo + 60 oxandrolona o ciclo todo... Vale ressaltar q a depender do bf, talvez n seja a situação ideal pra se usar algo Edit: Pq propionato? Editado Março 17, 2021 às 20:35 por Rafael_165Lbs reifuu reagiu a isso 1
kutchekgore Postado Março 17, 2021 às 20:37 Postado Março 17, 2021 às 20:37 Boa pergunta o Rafael fez , quanto tá teu Bf ? se tiver altinho é furada em !!!!! Rafael_176Lbs reagiu a isso 1
reifuu Postado Março 17, 2021 às 20:45 Postado Março 17, 2021 às 20:45 6 minutos atrás, Rafael_165Lbs disse: Edit: Pq propionato? reforço.. prop é bem chatinho de lidar até para os mais experientes, aplicações frequentes, oscila muito e tem a questão de que, dependendo do lab, inflama muito, teria que variar muito bem os spots e ter bastante experiência para aplicar pra primeiro contato pq não opta por um ester como enantato? 19 minutos atrás, Gabriel Coimbra disse: 0,5 Anastrozol ds1dn Dúvida: Onde pretendo comprar a capsula é 1mg, o que fazer? Quebrar ao meio? sugiro comprar o anastro de farmácia, pesquisa no google que acha fácil e barato
Rafael_176Lbs Postado Março 17, 2021 às 20:56 Postado Março 17, 2021 às 20:56 10 minutos atrás, reifuu disse: reforço.. prop é bem chatinho de lidar até para os mais experientes, aplicações frequentes, oscila muito e tem a questão de que, dependendo do lab, inflama muito, teria que variar muito bem os spots e ter bastante experiência para aplicar pra primeiro contato pq não opta por um ester como enantato? sugiro comprar o anastro de farmácia, pesquisa no google que acha fácil e barato Aposto que é aquele pensamento padrao de menos tempo entre crash hormonal e tpc, mas ai o cara acaba com teta por descontrole hormonal entre Testo:e2 kkk uma coisa n compensa a outra reifuu reagiu a isso 1
Alisson Moura Postado Março 17, 2021 às 20:58 Postado Março 17, 2021 às 20:58 (editado) Pq propionato mano? E pra quê tanta ox num primeiro contato? Editado Março 17, 2021 às 20:59 por Alisson Moura
Gabriel Coimbra Postado Março 18, 2021 às 11:40 Autor Postado Março 18, 2021 às 11:40 14 horas atrás, Rafael_165Lbs disse: Sim Bf ta como? isso vai definir mt coisa... Dose constante vai ser encaixar melhor, acho pouco provavel q vc vai usar algo de procedencia kk provavelmente vai ser under entao pode ir de 400 testo + 60 oxandrolona o ciclo todo... Vale ressaltar q a depender do bf, talvez n seja a situação ideal pra se usar algo Edit: Pq propionato? Perdão, faltou a informação. BF: 14% (Faço acompanhamento nutricional, evitando porcarias a um bom tempo e tentando manter baixo) Bom, não sei se é permitido falar o local onde vou comprar, caso sim eu posso informar. Mas é um Lab com referência, nada de "um cara da academia que vende", esse Lab patrocina muita gente, muitos famosos no meio do fisiculturismo. Não sei se isso é referência para escolher o Lab, mas é o que me fez sentido. Sobre a dosagem crescente e a quantidade usada: Já havia pedido uma outra avaliação a um tempo atrás com os mesmos produtos, só que havia colocado 2.000mg (Esse está com 2.900mg) de Propionato em oito semanas e a quantidade de Oxan também era menor. Daí ouvi críticas de que essa quantidade era "pífia" e nem compensava, de que o mínimo seria 3.000mg e que só iria gastar dinheiro com uma quantidade tão baixa. E me relataram também que de forma crescente seria mais aconselhável. Bom, agora me encontro em cima do muro com avaliações divergentes kkkkk Dosagem crescente ou constante? Diminuo a quantidade de Oxan? É mais aconselhável Enantato? Obs: Não estou pedindo para me montarem um ciclo kkk Só não quero fazer besteira.
Rafael_176Lbs Postado Março 18, 2021 às 11:49 Postado Março 18, 2021 às 11:49 2 minutos atrás, Gabriel Coimbra disse: Dosagem crescente ou constante? Diminuo a quantidade de Oxan? É mais aconselhável Enantato? Obs: Não estou pedindo para me montarem um ciclo kkk Só não quero fazer besteira. Eu uso lander, nesse cenario de fornecedor sairia em 1~12 semanas de 400mg enantato de testosterora + 7~12 semanas de 40mg de oxandrolona. (Sim só 40 porem lander eu sei q nao vai ser farinha kkk) Nao acho que faz sentido pelo fato de o próprio empilhamento da droga ser um tipo de pirâmide crescente. Como voce vai trabalhar com lab under acho que 60mg é uma quantidade aceitável da primeira a ultima semana.
reifuu Postado Março 18, 2021 às 12:48 Postado Março 18, 2021 às 12:48 1 hora atrás, Gabriel Coimbra disse: esse Lab patrocina muita gente, muitos famosos no meio do fisiculturismo. Não sei se isso é referência para escolher o Lab não é se eu fosse vc iria de deposteron ou dura de farmácia, mesma dose do início ao fim e seja feliz
Alisson Moura Postado Março 18, 2021 às 12:54 Postado Março 18, 2021 às 12:54 1 hora atrás, Gabriel Coimbra disse: Dosagem crescente ou constante? Diminuo a quantidade de Oxan? É mais aconselhável Enantato? Constante. 60mg tá bom. Enantato com certeza. 1 hora atrás, Gabriel Coimbra disse: Não sei se isso é referência para escolher o Lab, mas é o que me fez sentido. Nunca foi e nunca vai ser.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora