Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

- Altura: 1,70

- Peso: 78 kg

- Tempo de treino: Entre idas e vindas desde os 16

- Objetivo : Ganho de peso/massa

- Estrutura do ciclo:

1ª Semana - 200mg Propionato + 30mg/DIA de Oxan
2ª Semana - 300mg Propionato + 30mg/DIA de Oxan
3ª Semana - 300mg Propionato + 40mg/DIA de Oxan
4ª Semana - 300mg Propionato + 40mg/DIA de Oxan
5ª Semana - 400mg Propionato + 60mg/DIA de Oxan
6ª Semana - 400mg Propionato + 60mg/DIA de Oxan
7ª Semana - 500mg Propionato + 80mg/DIA de Oxan
8ª Semana - 500mg Propionato + 80mg/DIA de Oxan

0,5 Anastrozol ds1dn

Dúvida: Onde pretendo comprar a capsula é 1mg, o que fazer? Quebrar ao meio?

TPC: A princípio 4 semanas de tamoxifeno (padrão 40, 20) + Tríbulos. Porém, próximo à oitava semana pretendo consultar o Endocrino, realizar exames e ouvir a opinião dele.

Aberto a críticas e sugestões.

Publicidade

Postado (editado)
10 minutos atrás, Gabriel Coimbra disse:

Sim

- Altura: 1,70

- Peso: 78 kg

Bf ta como? isso vai definir mt coisa...

Estrutura do ciclo:

Dose constante vai ser encaixar melhor, acho pouco provavel q vc vai usar algo de procedencia kk provavelmente vai ser under entao pode ir de 400 testo + 60 oxandrolona o ciclo todo... 

Vale ressaltar q a depender do bf, talvez n seja a situação ideal pra se usar algo

Edit: Pq propionato?

Editado por Rafael_165Lbs
Postado
6 minutos atrás, Rafael_165Lbs disse:

reforço.. prop é bem chatinho de lidar até para os mais experientes, aplicações frequentes, oscila muito e tem a questão de que, dependendo do lab, inflama muito, teria que variar muito bem os spots e ter bastante experiência para aplicar

pra primeiro contato pq não opta por um ester como enantato?

19 minutos atrás, Gabriel Coimbra disse:

0,5 Anastrozol ds1dn

sugiro comprar o anastro de farmácia, pesquisa no google que acha fácil e barato

Postado
10 minutos atrás, reifuu disse:

reforço.. prop é bem chatinho de lidar até para os mais experientes, aplicações frequentes, oscila muito e tem a questão de que, dependendo do lab, inflama muito, teria que variar muito bem os spots e ter bastante experiência para aplicar

pra primeiro contato pq não opta por um ester como enantato?

sugiro comprar o anastro de farmácia, pesquisa no google que acha fácil e barato

Aposto que é aquele pensamento padrao de menos tempo entre crash hormonal e tpc, mas ai o cara acaba com teta por descontrole hormonal entre Testo:e2 kkk uma coisa n compensa a outra

Postado
14 horas atrás, Rafael_165Lbs disse:

Sim

Bf ta como? isso vai definir mt coisa...

Dose constante vai ser encaixar melhor, acho pouco provavel q vc vai usar algo de procedencia kk provavelmente vai ser under entao pode ir de 400 testo + 60 oxandrolona o ciclo todo... 

Vale ressaltar q a depender do bf, talvez n seja a situação ideal pra se usar algo

Perdão, faltou a informação.

BF: 14% (Faço acompanhamento nutricional, evitando porcarias a um bom tempo e tentando manter baixo)

Bom, não sei se é permitido falar o local onde vou comprar, caso sim eu posso informar. Mas é um Lab com referência, nada de "um cara da academia que vende", esse Lab patrocina muita gente, muitos famosos no meio do fisiculturismo. Não sei se isso é referência para escolher o Lab, mas é o que me fez sentido.

Sobre a dosagem crescente e a quantidade usada:

Já havia pedido uma outra avaliação a um tempo atrás com os mesmos produtos, só que havia colocado 2.000mg (Esse está com 2.900mg) de Propionato em oito semanas e a quantidade de Oxan também era menor. Daí ouvi críticas de que essa quantidade era "pífia" e nem compensava, de que o mínimo seria 3.000mg e que só iria gastar dinheiro com uma quantidade tão baixa. E me relataram também que de forma crescente seria mais aconselhável.

Bom, agora me encontro em cima do muro com avaliações divergentes kkkkk

Dosagem crescente ou constante?
Diminuo a quantidade de Oxan?

É mais aconselhável Enantato?

Obs: Não estou pedindo para me montarem um ciclo kkk Só não quero fazer besteira.

Postado
2 minutos atrás, Gabriel Coimbra disse:

Obs: Não estou pedindo para me montarem um ciclo kkk Só não quero fazer besteira.

Eu uso lander, nesse cenario de fornecedor sairia em 1~12 semanas de 400mg enantato de testosterora + 7~12 semanas de 40mg de oxandrolona. (Sim só 40 porem lander eu sei q nao vai ser farinha kkk)

Nao acho que faz sentido pelo fato de o próprio empilhamento da droga ser um tipo de pirâmide crescente.

Como voce vai trabalhar com lab under acho que 60mg é uma quantidade aceitável da primeira a ultima semana.

Postado
1 hora atrás, Gabriel Coimbra disse:

esse Lab patrocina muita gente, muitos famosos no meio do fisiculturismo. Não sei se isso é referência para escolher o Lab

não é

se eu fosse vc iria de deposteron ou dura de farmácia, mesma dose do início ao fim e seja feliz

Postado

Constante.

60mg tá bom.

Enantato com certeza.

Não sei se isso é referência para escolher o Lab, mas é o que me fez sentido.

Nunca foi e nunca vai ser.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...