Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Moderador
Postado
4 minutos atrás, AsuraMaia disse:

- Combo Blend da Gold Labs ( Oral ) sendo 1 comprimido a cada 8 horas composto de 20mg de propionato de testosterona, 10mg de stanozolol e 10mg      de oxandrolona.

Talvez seu problema seja esse.

Gold labs já tem fama de ser muito ruim.
Aí você vai e pega um "blend oral" (deus me dibre), com propionato de testo oral (que todo mundo sabe que não funciona), stano e oxan... Com sorte há algum stano nessa farinha. O resto, acho difícil.

Postado
2 minutos atrás, MBD disse:

Talvez seu problema seja esse.

Aí você vai e pega um "blend oral" (deus me dibre), com propionato de testo oral (que todo mundo sabe que não funciona), stano e oxan... Com sorte há algum stano nessa farinha. O resto, acho difícil.

valeu man!!!

Postado (editado)

Autor do tópico , longe de mim querer ditar alguma regra pra você , mas com só 7 meses de treino e já quer ciclar ? Bf altinho 18 % também e tal , não seria melhor adaptar seu corpo aos treinamentos , exigir mais dele naturalmente , pra no futuro pensar em algo mais radical ? Acertar sua dieta , pois bf tá meio alto , precisa acertar a dieta em ...

Estou só tecendo um comentário com maior respeito , só não acho legal vc se prejudicar e entrar em alguma furada ...

Editado por kutchekgore
Postado
16 minutos atrás, MBD disse:

Usei recentemente, muito subdosado e ainda inibiu meu eixo, agora só rezando.

22 minutos atrás, AsuraMaia disse:

- Percentual de gordura: (BF) 18%

Bf ta muito alto cara, acho que da pra reduzir bastante natural antes de ciclar.

Postado

furada irmão

5 minutos atrás, MrHyde disse:

Usei recentemente, muito subdosado e ainda inibiu meu eixo, agora só rezando.

uma verdadeira bosta também o que eu peguei

pouco tempo de treino ainda, e bf alto para o peso.. mesmo que o seu ciclo fosse bem montado, teria poucos ganhos e perderia tudo depois, sugiro investir em boa dieta e consistência para ganhar mais maturidade muscular e condicionamento

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...