Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sarms ou testo?


Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, Erakon disse:

Eu falo isso com base nos vídeos no Leandro Twin quanto mais resultado mais colateral o produto dá haha

 

Então prefiro um produto com menos colaterais mesmo que signifique que os ganhos vão ser menores 

 

 

 

 

Näo sei de onde o pessoal tira que sarms näo têm colaterais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Erakon disse:

Tá entre os valores normais mas está mais para o mínimo do que para o valor máximo por isso vou recorrer a outros recursos 

Use outra desculpa...

Quanto tempo vc treina?

Faz dieta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Erakon disse:

Tá entre os valores normais mas está mais para o mínimo do que para o valor máximo por isso vou recorrer a outros recursos 

Para cara... 200 de testo a mais aí nesse teu exame de 500 faria pouquíssima diferença, tem q treinar pesado e comer certo.. se for ciclar pra parar e fazer tpc nem compensa, só mais um adendo, qnd vc desliga teu eixo usando sarm ou esteroides, ele volta pior, se vc tá achando ruim com 500 de testo pode se preparar aí pós tpc com uns 300-400

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho que é desculpa brother, de verdade isso não tem nenhum sentido, ter o nível de testosterona mais próximo do limite ~900ng/dl não se traduz em mais ganhos de massa muscular do que alguém com 300ng/dl, o que determina isso é a quantidade de receptores AR disponíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, LucasBora disse:

Para cara... 200 de testo a mais aí nesse teu exame de 500 faria pouquíssima diferença, tem q treinar pesado e comer certo.. se for ciclar pra parar e fazer tpc nem compensa, só mais um adendo, qnd vc desliga teu eixo usando sarm ou esteroides, ele volta pior, se vc tá achando ruim com 500 de testo pode se preparar aí pós tpc com uns 300-400

Não vou ciclar para ganhar só 200 de testo quero subir mais 700 ficar com uns 1200

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...