Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sarms ou testo?


Posts Recomendados

Publicidade

Sua testo está normal, não se iluda com dose baixa de testo porque vai te atrapalhar seu eixo e não vai fazer diferença estética.

 

Testosterona não é mágica, você não vai injetar e comçear a ganhar músculo e perder gordura. Isso é ilusão de quem nunca usou!

 

Qualquer tipo de hormônio, sarm que você colocar pra dentro vai atrapalhar seu eixo hormonal, pós ciclo você dificilmente vai voltar aos 500ng/dl sem uso de nenhum recurso, se você está estacionado nos 75kg PODE ser que você já está próximo do seu natural, ou é apenas dieta mal elaborada, treino fofo, etc... Então vamos fingir que você está próximo do seu limite natural, se você fizer um ciclo bem feito, não estou falando de 200mg de testo por semana... mas digamos que faça um ciclo estruturado, certinho... você chega nos 85kg que você quer, quando fizer a tpc vai voltar pro seu "natural" 75kg, entendeu?

A droga vai te EMPRESTAR esses 10kg a mais, tirou a droga perde os 10kg.

Não da pra manter massa muscular acima do natural sem hormônio, tem que viver on testo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, tmz disse:

Sua testo está normal, não se iluda com dose baixa de testo porque vai te atrapalhar seu eixo e não vai fazer diferença estética.

 

Testosterona não é mágica, você não vai injetar e comçear a ganhar músculo e perder gordura. Isso é ilusão de quem nunca usou!

 

Qualquer tipo de hormônio, sarm que você colocar pra dentro vai atrapalhar seu eixo hormonal, pós ciclo você dificilmente vai voltar aos 500ng/dl sem uso de nenhum recurso, se você está estacionado nos 75kg PODE ser que você já está próximo do seu natural, ou é apenas dieta mal elaborada, treino fofo, etc... Então vamos fingir que você está próximo do seu limite natural, se você fizer um ciclo bem feito, não estou falando de 200mg de testo por semana... mas digamos que faça um ciclo estruturado, certinho... você chega nos 85kg que você quer, quando fizer a tpc vai voltar pro seu "natural" 75kg, entendeu?

A droga vai te EMPRESTAR esses 10kg a mais, tirou a droga perde os 10kg.

Não da pra manter massa muscular acima do natural sem hormônio, tem que viver on testo.

 

 

Após citar isso, acho válido, após constatar o estado atual dele, se ele está longe do limite natural e quer fazer um ciclo, expor isso também. No caso perderia parte dos ganhos mas nao a totalidade fazendo TPC, por estar longe do limite natural. Mas tenha essa visão reportada pelo amigo, que serão Kgs emprestados, ganhos transitórios enquanto os níveis de testo estiverem elevados suprafisiologicamente.

Se quer fazer faça direito, perto ou longe do limite existem maneiras para realizar com redução de danos, digamos assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, abraao25 disse:

Após citar isso, acho válido, após constatar o estado atual dele, se ele está longe do limite natural e quer fazer um ciclo, expor isso também. No caso perderia parte dos ganhos mas nao a totalidade fazendo TPC, por estar longe do limite natural. Mas tenha essa visão reportada pelo amigo, que serão Kgs emprestados, ganhos transitórios enquanto os níveis de testo estiverem elevados suprafisiologicamente.

Se quer fazer faça direito, perto ou longe do limite existem maneiras para realizar com redução de danos, digamos assim.

 

o "limite natural" de cada um é individual, 90% das pessoas que acham que estão no "limite" não estão e na verdade estão procurando atalhos.

 

Mas que droga só empresta shape é fato!

 

Se a pessoa se preocupa com a saúde deveria esquecer qualquer tipo de anabolizantes.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Erakon disse:

184 de altura

Nossa mano.. Não cicla não, na real. Espera. Aprende a treinar/fazer dieta melhor. Foca em progressão de cargas, exercício compostos e superávit calórico. (OBS> eu prefiro treinos com maior frequência cada músculo, 2x semana - Ex: abc2x, AB2x).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Erakon disse:

Estou pensando em ciclar sem muitos colaterais não busco um resultado gigantesco mas quero ganhar mais massa magra estou em dúvida entre Sarms, (ostarine), turkesterone ou doses baixas de enantato de testo, minha testo livre atualmente é baixa então estou dividido entre essas opções. Nunca usei nada nem anabolizantes ou pro hormonais.

 

testo sem duvidas, sarms é lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...