Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Moderador
Postado (editado)
Em 17/03/2021 em 11:14, Wikav disse:

Galera estou fazendo um ciclo de Dura 250mg/semana e Masteron 3x semana 100mg.

Comecei o ciclo com 70kg, estou na 4° semana com 73.5kg, como é primeiro ciclo não sei se o resultado está bom, mas, confesso que esperava mais.

Apesar do peso estar subindo, percebo que estou com umas dobrinhas a mais, não sei se é retençao ou um pouco do BF que subiu.

Poderiam opinar sobre ? aceito dicas para prosseguir com o ciclo, não sei se mudo as doses ou se mantenho.

Atualmente estou comendo em media 3000 calorias por dia.

175cm 73.5kg 22anos

Olha, eu não sei* o que tu esperava de um ciclo desses, mas na minha visão 1kg de peso por semana é BASTANTE COISA, ainda mais considerando que está usando só 550mg de droga por semana - o que pra um primeiro contato está de bom tamanho, poderia ser até menos do que isso, pelo seu peso inicial. Esse protocolo me cheira a Zuccaro (nada contra ele aliás, pelo contrário).

Sobre estar com umas dobrinhas a mais, tá na hora de você fazer uma avaliação corporal de 7 ou 9 dobras e comparar com a avaliação que você fez na semana antes de iniciar o ciclo. Aliás, fez né? Se não fez, ao menos tirou fotos pra comparar com as atuais né? Vamos pressupor que alguma destas duas coisas tu fez... 

Sem avaliação de dobras ou fotos não dá pra te dizer se é muita ou pouca comida, se é gordura, retenção, ou coisa da tua cabeça. Um cara com os teus dados iniciais tem um gasto médio de 2600 diários já considerando o treino. Então 3.000 pode ser que seja muito. Mais importante do que apenas as calorias. é a forma como os macros estão distribuídos e você nem tocou nesse assunto. E ele é muito importante. Uma simples manipulação dos macros, muitas vezes mantendo as calorias, pode te trazer uma boa melhora estética física.

Editado por MBD
Postado
3 horas atrás, Lampião roxo disse:

Poderia explicar fisiologicamente por que não se deve usar masteron num primeiro contato? 
A dosagem de dura está baixa em relação ao quê? 

Masteron não tem bom perfil anabolico, sendo mas comumente utilizado em períodos de lapidação de shape, alguém que já tenha bastante massa muscular com menos de 2 dígitos de %BF.

Inibir seu eixo por 250mg de dura, é melhor pensar em manter isso a longo prazo. Seria melhor a utilização de uma quantidade um pouco maior, pensando em fazer uma tpc após a utilização.

Postado
21 horas atrás, MBD disse:

Olha, eu não sei* o que tu esperava de um ciclo desses, mas na minha visão 1kg de peso por semana é BASTANTE COISA, ainda mais considerando que está usando só 550mg de droga por semana - o que pra um primeiro contato está de bom tamanho, poderia ser até menos do que isso, pelo seu peso inicial. Esse protocolo me cheira a Zuccaro (nada contra ele aliás, pelo contrário).

Sobre estar com umas dobrinhas a mais, tá na hora de você fazer uma avaliação corporal de 7 ou 9 dobras e comparar com a avaliação que você fez na semana antes de iniciar o ciclo. Aliás, fez né? Se não fez, ao menos tirou fotos pra comparar com as atuais né? Vamos pressupor que alguma destas duas coisas tu fez... 

Sem avaliação de dobras ou fotos não dá pra te dizer se é muita ou pouca comida, se é gordura, retenção, ou coisa da tua cabeça. Um cara com os teus dados iniciais tem um gasto médio de 2600 diários já considerando o treino. Então 3.000 pode ser que seja muito. Mais importante do que apenas as calorias. é a forma como os macros estão distribuídos e você nem tocou nesse assunto. E ele é muito importante. Uma simples manipulação dos macros, muitas vezes mantendo as calorias, pode te trazer uma boa melhora estética física.

Primeiramente obrigado pela boa resposta diferente dos demais que falam merda em vez de ajudar.

No inicio tirei fotos sim, quando eu tiver um tempo vou tirar foto de agora e tento postar aqui.

Falando com algumas pessoas mais experientes eu tenho quase certeza que não era gordura, mas, sim retenção, quando começou me incomodar, baixei as calorias e em 2 dias meu peso despencou, gordura não se perde rapido assim né ?

Sobre a dieta está mais ou menos assim :

1° refeição 4 pães integral + 4 ovos + 500 ml de leite 

2° refeição 3 bananas + 40g whey growth + 50g aveia

3° refeição 250g arroz + 200g carne vermelha + 50g feijão

4° refeição 100g macarrao integral + 150g frango desfiado

5°refeição salada de fruta 1 laranja + 1 Maçã + 1 banana

6° refeição 200g arroz + 200g frango + 50g feijão

As refeições não são necessariamente nesse ordem, muda alguns dias por causa do horario de serviço estar alterando na quarentena.

Tenho hormonios necessarios para continuar com essa mesma dosagem até a semana 8, após essa semana não sei se na minha compra irei continuar com o masteron, pretendo aumentar a dura para 2 aplicações na semana, o que vc acha ? pretendo finalizar o ciclo com 12 semanas totais

Postado
18 horas atrás, Alisson Moura disse:

Masteron não tem bom perfil anabolico, sendo mas comumente utilizado em períodos de lapidação de shape, alguém que já tenha bastante massa muscular com menos de 2 dígitos de %BF.

Inibir seu eixo por 250mg de dura, é melhor pensar em manter isso a longo prazo. Seria melhor a utilização de uma quantidade um pouco maior, pensando em fazer uma tpc após a utilização.

Boa explicação irmão, como eu disse ao amigo ali, eu comprei hormonios pra continuar com essa dose até a semana 8, após essa semana ainda não sei oq fazer, mas, pretendo não continuar com o masteron e finalizar da semana 8 ate a 12, somente com a dura, aumentando para 2 aplicações na semana, seria uma boa ? 

Postado (editado)
20 minutos atrás, Wikav disse:

Primeiramente obrigado pela boa resposta diferente dos demais que falam merda em vez de ajudar.

No inicio tirei fotos sim, quando eu tiver um tempo vou tirar foto de agora e tento postar aqui.

Falando com algumas pessoas mais experientes eu tenho quase certeza que não era gordura, mas, sim retenção, quando começou me incomodar, baixei as calorias e em 2 dias meu peso despencou, gordura não se perde rapido assim né ?

Sobre a dieta está mais ou menos assim :

1° refeição 4 pães integral + 4 ovos + 500 ml de leite 

2° refeição 3 bananas + 40g whey growth + 50g aveia

3° refeição 250g arroz + 200g carne vermelha + 50g feijão

4° refeição 100g macarrao integral + 150g frango desfiado

5°refeição salada de fruta 1 laranja + 1 Maçã + 1 banana

6° refeição 200g arroz + 200g frango + 50g feijão

As refeições não são necessariamente nesse ordem, muda alguns dias por causa do horario de serviço estar alterando na quarentena.

Tenho hormonios necessarios para continuar com essa mesma dosagem até a semana 8, após essa semana não sei se na minha compra irei continuar com o masteron, pretendo aumentar a dura para 2 aplicações na semana, o que vc acha ? pretendo finalizar o ciclo com 12 semanas totais

2 duras por semana tá ok, se o objetivo for crescer eu adionaria um dianabol, se for secar, eu adicionaria mais cardio reduziria um pouco dos seus cardio e adicionava ou oxandrolona ou uma stano pra finalizar o protocolo 

Editado por LucasBora

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...